Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

>B< MaxiPro: sistema de acessórios de prensar para instalações AVACR (ficha de produto)

12/06/2021
Imagen

Una-se à revolução do sistema de prensar!

Conjugando a experiência de mais de 110 anos no fabrico de acessórios de canalização e AVACR com mais de três décadas no desenvolvimento do sistema de prensar, apresentamos o >B< MaxiPro para aplicações de ar condicionado e refrigeração.

O >B< MaxiPro é mais que a típica solução de acessórios para instalações de ar condicionado e refrigeração, é um sistema de prensar fácil, de aplicação rápida e com garantia. Os benefícios relativamente às técnicas mais comuns são notórios, aumentando consideravelmente a produtividade, através de uma substancial poupança de tempo de trabalho na montagem da instalação, conferindo em simultâneo uma maior flexibilidade.

A união através de >B< MaxiPro pode ser feita com tubo de cobre duro, meio duro e recozido, de acordo com a EN 12735-1, EN 12735-2 ou ASTM-B280, tanto na aplicação de ar condicionado como de refrigeração. Certificado para suportar pressões até 48bar em toda a sua gama (de ¼’’ até 1.3/8’’), o >B< MaxiPro estabelece um novo patamar de qualidade nas instalações de AVACR.

A inovação da tecnologia >B< MaxiPro não se suporta unicamente no seu sistema press por 3 pontos, localizados em cada lado da junta sendo o terceiro o que comprime o O-ring, fazendo-se valer de uma série de características e vantagens. Para além da já referida economia de tempo e facilidade de poder ser realizado por um único instalador, juntam-se outras vantagens inerentes ao sistema de prensagem como a inexistência de chama, a facilidade de acesso ao local de trabalho dispensando botijas de gás.

Saiba mais:


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Conex Bänninger | IBP Atcosa, S.L.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial