Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Sistemas Press Inox: a solução de aço inoxidável para prensar (ficha de produto)

12/06/2021
Imagen

Beneficiando de uma longa tradição e experiência acumulada com as suas gamas de prensar em cobre, a CONEX BÄNNINGER apresenta também duas opções alternativas em aço inoxidável. O >B< Press Inox mantêm-se fiel à tecnologia de 3 pontos de prensagem (até 54mm), enquanto o <A> Press Inox tem por base a solução de 2 pontos de prensagem (até 54mm).

As nossas soluções Press Inox são fabricadas em aço molibdeno (AISI 316L), tendo sido aprovadas para água potável pelo WRAS e DVGW. As vantagens da tecnologia de Press aliam a flexibilidade e rapidez na instalação a uma garantia superior de estanqueidade. São uniões mecânicas versáteis, sem necessidade de chama, eliminando riscos associados ao uso do fogo.

O sistema foi desenvolvido para instalações de aquecimento e de ar comprimido (sem óleo), assim como aplicações sanitárias, de água potável, fria ou quente. Os sistemas Press Inox foram projetados para trabalhar até 16 bar de pressão, dentro do intervalo de temperaturas entre -35° e 110°C, adotando um O-ring EPDM.

O >B< Press Inox e o <A> Press Inox oferecem uma gama compreendida entre os 15 e os 54 mm de diâmetro. Disponibilizamos igualmente uma gama XL para dimensões entre os 76 e 108mm.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Conex Bänninger | IBP Atcosa, S.L.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial