Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Termoacumuladores Elétricos 2019 (catálogo)

01/09/2020
DOWNLOAD CATÁLOGO

Para proporcionar água quente sempre que necessário, de forma rápida, com pressão e temperaturas constantes e garantindo o maior grau de poupança, a Vulcano apresenta a sua gama de termoacumuladores elétricos, pensada para as mais diferentes condições de instalação e níveis de consumo.

A gama PrimeAqua tem capacidades dos 35 aos 150 l e oferece um elevado grau de conforto, qualidade e facilidade de instalação vertical ou horizontal (exceto no modelo de 35 l). Para instalações mais pequenas, a nova gama PrimeAqua Compacto, com capacidades dos 50 aos 100 l possui dimensões reduzidas e um formato retangular, o que aliado ao seu depósito duplo, a torna uma solução versátil e mais eficiente.

Por outro lado, a gama NaturaAqua apresenta novas capacidades aliando a simplicidade de utilização à versatilidade de versões (dos 10 l aos 120 l). Para espaços reduzidos, a NaturaAqua Compacto, de capacidades dos 30 aos 80 l e diâmetro reduzido, é a solução ideal. A gama NaturaAqua Horizontal é a solução para uma instalação na horizontal a apresenta capacidades dos 50 aos 100 l.

Esta gama contempla também duas versões de maiores capacidades, como a NaturaAqua plus (35 a 150 l), para consumos intermédios e a NaturaAqua Grandes Capacidades (150 a 300 l), para grandes consumos.

Todas as gamas funcionam também como equipamento de apoio elétrico a sistemas solares e cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErPEuP), permitindo melhores níveis de eficiência ao promover a inovação e um futuro sustentável cada vez mais verde. É assim chegado o momento de afirmar solidamente a nossa Inteligência Verde – garantia de eficiência energética, poupança e confiança.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial