Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Bombas de Calor Nova Imagem 2017 (catálogo)

01/09/2020
DOWNLOAD CATÁLOGO

As bombas de calor Vulcano, da gama AquaSmart são aparelhos sistemas de aquecimento mais eficientes, com um funcionamento ecológico uma vez que não produzem gases de combustão, quando comparados com equipamentos que funcionam com combustíveis, como o gás e o gasóleo. As suas características permitem poupanças até 70% comparativamente a outros sistemas elétricos de aquecimento de água.

A gama foi reforçada pela AquaSmart 270 (3a geração), agora ainda mais ecológica e com 3 novos modos de funcionamento, que a permitem obter uma maior eficiência (3,77), mesmo em baixo consumo. Além disso, a sua manutenção, através da resistência no módulo e posição no ânodo, ficou mais facilitada.

As novas versões AquaSmart 250 e AquaSmart 200 são aparelhos de altos níveis de eficiência (3.47 (modelo de 250 l) e 3.42 (modelo de 200 l) e apresentam dimensões mais standard, que possibilitam uma maior facilidade de instalação e manutenção e um display digital, que simplifica a sua programação e utilização.

Estes aparelhos cumprem inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo melhores níveis de eficiência ao promover a inovação e um futuro sustentável cada vez mais verde. É assim, chegado o momento de afirmar solidamente a nossa Inteligência Verde – garantia de eficiência energética, poupança e confiança.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial