Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Ar Condicionado 2020 (catálogo)

01/09/2020
DOWNLOAD CATÁLOGO

A Vulcano atualizou a sua gama de ar condicionado, agora mais diversificada e adaptada às especificidades de utilização dos seus clientes. Cada produto tem em conta questões como: necessidade de arrefecimento e/ou aquecimento; quantidade de divisões e especificidades das mesmas; locais de instalação das Unidades Interiores (teto falso, parede, etc.) e o clima do local de instalação.

A Vulcano dispõe de uma gama de Ar Condicionado com classificação e eficiência energética até A+++. Esta divide-se de acordo com os gases refrigerantes utilizados e com as suas especificidades de utilização e características. A gama R32 composta pelos equipamentos mono-split Mural Easy 2 Cool, Cassete Easy 2 Cool, Conduta Easy 2 Cool, Chão Teto Easy 2 Cool, o sistema Twin Gama Easy 2 Cool, e pelas unidades multi-split Exteriores, Interiores e em Combinações. A gama R410a é composta pelos equipamentos mono-split Prime 2 Inverter, Easy 2 Inverter, Cassete Prime Inverter E e Conduta Prime Inverter E e e pelas unidades multi-split Exteriores, Interiores e em Combinações.

Estas gamas cumprem inteiramente a Diretiva Energética (ErP-EuP), permitindo melhores níveis de eficiência, ao promover a inovação e um futuro sustentável cada vez mais verde. É assim, chegado o momento de afirmar solidamente a nossa Inteligência Verde – garantia de eficiência energética, poupança e confiança.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial