Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Instrumento de medição de pressão testo 312-4 (ficha de produto)

23/04/2021
Imagen

O testo 312-4 é um instrumento eletrónico de pressão diferencial capaz de realizar medições de pressão fina de forma rápida e com confiança ao verificar a pressão do gás em repouso e em combustão, bem como a correta pressão nos injetores em queimadores e caldeiras a gás.

Testes realizados em tubagens de gás recentemente instaladas (testes de carregamento e de fugas), ou em tubagens já em utilização (testes de utilidade) podem também ser realizadas rapidamente e de acordo com a lei. O menu possui uma estrutura de fácil manuseamento o que facilita consideravelmente o trabalho.

Tempo e dinheiro podem ser poupados no serviço de clientes, especialmente no controlo o regulador da pressão do gás graças ao registo automático dos valores medidos durante várias horas pelo testo 312-4 (máx. 25,000 valores de medição). A utilização de mangueiras C-Flex garante-lhe uma capacidade estanque das mangueiras, particularmente em medições a longo prazo. O registo simultâneo da pressão e da temperatura permite a deteção de flutuações de pressão anormais, que são analisadas graficamente pelo software do PC Easyheat, e poderão ser depois apresentadas ao cliente.

Os testes de carregamento e de fugas em tubagens de água potável e de águas residuais podem ser realizados sem complicações utilizando a sonda ergonómica de alta pressão. A sonda externa oferece uma excelente proteção ao instrumento relativamente a água e altas pressões.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Instrumentos Testo, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial