Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Analisador de refrigeração digital testo 550 (ficha de produto)

23/04/2021
Imagen

O testo 550 é um instrumento muito resistente ideal para o uso diário em sistemas de refrigeração e bombas de calor.

O robusto bloco de válvulas metálico de 2 vias com três conexões e 3 suportes para tubos permite trabalhar de forma rápida e simples.

A conexão à aplicação por meio de Bluetooth oferece novas formas de analisar e documentar com eficiência. Através da conexão sem fios, os utilizadores podem ler os dados no seu smartphone ou tablet e trabalhar muito mais rapida e confortavelmente.

Além disso, o utilizador pode concluir e enviar o protocolo de medição diretamente a partir do local, do qual se mede. A aplicação permite, por exemplo, atualizar a lista de refrigerantes armazenados.

A carcaça robusta com armação metálica ao redor do ecrã protege o novo testo 550 contra golpes de forma ainda mais fiável. Durante a geração de vácuo, é exibido vácuo alcançado.

Por tudo isso, o testo 550 é perfeito para a tarefa de colocação em funcionamento, serviço e manutenção.

Graças a recursos adicionais, tais como o modo da bomba de calor automático e o teste de estanqueidade com compensação de temperatura, é mais fácil do que nunca realizar todas as tarefas necessárias em sistemas de refrigeração e bombas de calor.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Instrumentos Testo, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial