Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Caldeira compacta a pellets Insuatherm Automatic Cleaning (ficha de produto)

04/11/2020
Imagen

Com potência de 20 kW, a caldeira compacta a pellets Insuatherm Automatic Cleaning distingue-se precisamente por ser totalmente automática. Com um sistema inovador de autolimpeza dos permutadores, do queimador e das passagens de fumos, esta caldeira oferece uma elevada e constante eficiência, refletida no seu um elevado índice de rendimento (93.5%) e classificação energética (A++).

Altamente segura, a Insuatherm Automatic Cleaning possui diversos sistemas de segurança, além de um de diagnóstico automático de anomalias. De utilização fácil e intuitiva, esta caldeira pode ser interligada com um cronotermostato ambiente e possui um sistema de acendimento e programação automáticos. A sua manutenção é simples e de fácil acesso. Com kit hidráulico completo (vaso de expansão, circulador e válvula de segurança), queimador em aço inox refratário 5mm horizontal, semicircular 180º, com sistema rotativo, este equipamento possui depósito com capacidade de 55 kg e, pelas suas dimensões compactas, é uma solução perfeitamente integrável numa garagem ou casa de máquinas de uma habitação.

Todas as informações estão disponíveis no site da marca, aqui.

A Insuatherm é uma marca da Sanitop dedicada a soluções de aquecimento, com recurso a energias renováveis e com forte preocupação com eficiência energética. Com mais de 15 anos de existência e uma ampla gama de produtos, apresenta soluções de biomassa, solar térmico e fotovoltaico, bombas de calor AQS, piso radiante entre muito outros produtos e acessórios de climatização.

Sediada em Viana do Castelo, a Sanitop é a empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização e marca atualmente presença em todos o território nacional e ilhas, com mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, marcando já presença física em Moçambique e comercial em Cabo Verde.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial