Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Esdec (apresentação)

04/11/2020
Imagen

A Esdec tem vindo a fornecer sistemas de montagem universal para instalações fotovoltaicas montadas em telhados planos e inclinados desde 2004. Com mais de 15 anos de experiência e mais de 7 GW de painéis solares instalados, somos agora líderes no mercado internacional.

Rapidez, fiabilidade, inovação

A Esdec foi fundada por instaladores. Na conceção dos nossos produtos, a facilidade de utilização para o instalador é sempre primordial. Os nossos sistemas de montagem consistem em componentes leves, resistentes, rápidos e fáceis de montar.

Segurança e inovação

Consideramos importante que todos os nossos produtos estejam em linha com os últimos desenvolvimentos tecnológicos. É por isso que reunimos experiência internacional e investimos continuamente em inovação e desenvolvimento. Os nossos sistemas de montagem foram extensivamente testados e cumprem os mais rigorosos requisitos de segurança.

Líder no mercado internacional

Nos últimos anos adquirimos as empresas americanas Ecofasten Solar, Iron Ridge e Quick Mount PV. Com estas aquisições, o Grupo Esdec Solar é agora também líder no mercado americano.

Parceiro de conhecimento em energia solar

Queremos melhorar o nível de conhecimento do mercado e satisfazer a crescente necessidade de instaladores qualificados no país e no estrangeiro. No nosso Centro de Inovação fornecemos regularmente cursos de formação a parceiros e instaladores. Todos os anos formamos mais de 500 técnicos.

Contactos

Esdec

Londenstraat 16

7418EE Deventer

The Netherlands

Tiago Antunes

Sales Manager Portugal

Telemóvel: (+351) 964 104 113

Email: t.antunes@esdec.com

Site: https://www.esdec.com/pt-pt/home/

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial