Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Volcalis (apresentação)

19/03/2022
Imagen

Volcalis - Isolamentos Minerais, S.A., empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal.

A Volcalis disponibiliza ao mercado uma ampla gama de soluções ecológicas e de alta qualidade, que contribuem para o conforto e a eficiência térmica e acústica dos edifícios, fabricadas com recurso à melhor matéria-prima e à utilização de tecnologias de ponta com elevada eficiência e rigor.

A lã mineral Volcalis é um produto à base de areia e ligante de origem biológica. É um isolamento térmico e acústico, incombustível, resistente ao fogo e livre de substâncias nocivas. A lã mineral Volcalis é uma solução de isolamento de elevada performance, que cumpre com os elevados padrões de avaliação da qualidade do ar interior. A Volcalis tem a melhor classificação (A+) na qualidade do ar interior.

A lã mineral Volcalis tem um toque suave, é fácil de manusear, cortar e instalar. Volcalis está disponível em 3 diferentes gamas, “EASY”, “COMFORT” e “ALPHA”, e é fornecida em rolo ou em painel, com ou sem revestimento.

Contactos

Volcalis – Isolamentos Minerais, S.A.

Zona Industrial de Bustos, Azurveira

3770-011 Bustos – Portugal

Telefone: (+351) 234 751 533

Email: geral@volcalis.pt

Site: www.volcalis.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Grupo Preceram | Volcalis - Isolamentos Minerais, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial