Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Daikin Perfera Chão: nova unidade de chão para máximo conforto no inverno

Texto: Daikin14/01/2021
A tecnologia e o design unem-se no novo ar condicionado da Daikin, Perfera Chão, para criar a solução de climatização ideal durante o ano todo. Combinando o aquecimento e arrefecimento, o novo Perfera Chão incorpora novas funcionalidades únicas para proporcionar o máximo conforto e desempenho.
Imagen
Fácil de utilizar e instalar, a unidade de chão compacta Perfera Chão esconde uma potência tecnológica concebida para proporcionar um desempenho avançado com as melhores eficiências energéticas até A++ em aquecimento e A+++ em arrefecimento, introduzindo um novo conceito de bem-estar e conforto pessoal em qualquer espaço de habitação.
A aparência elegante e as linhas fluidas combinam com qualquer interior, conferindo um ar contemporâneo ao espaço.
A tecnologia Flash Streamer da Daikin, a par com um filtro desodorizante de apatite de titânio, proporciona um ar mais limpo, protegendo contra partículas aéreas e alergénios para criar um ambiente interior mais saudável.

O Perfera Chão é a novidade mais recente da gama Bluevolution de soluções de climatização residencial da Daikin. Funcionando com R-32, o novo sistema cumpre os regulamentos existentes e futuros relativos aos gases fluorados enquanto solução com baixo GWP.

Eficiência silenciosa

Prática, mas discreta, a nova unidade interior incorpora um painel frontal elegante que permite que os utilizadores saibam o que se passa.
A luz da unidade (Daikin Eye) muda de cor para refletir o estado de funcionamento e pode ser diminuída ou desligada, conforme pretendido.
Imagen
O ventilador turbo mantém a temperatura ambiente interior constante a um nível sonoro que é praticamente inaudível.

O Perfera Chão também oferece uma definição de modo noturno que coloca a temperatura 2°C mais baixa ao aquecer e 0,5°C mais alta ao arrefecer, o que assegura uma boa noite de sono.

Máximo conforto no inverno

O novo Perfera Chão foi concebido com ênfase no aquecimento, com três novas funcionalidades avançadas para criar uma sensação adicional de bem-estar e conforto.

1. Uma nova função automática de boost de calor introduzida nas unidades exteriores aquece rapidamente as casas a partir do arranque do sistema, permitindo atingir a temperatura definida 14% mais rápido em comparação com um ar condicionado regular.

2. Com um toque num botão, a definição heat plus cria uma sensação de conforto ao estimular o aquecimento radiante, voltando a desligar-se após 30 minutos.

3. Outra novidade do Perfera Chão de última geração é uma função de aquecimento do chão que otimiza a convecção ao distribuir ar quente a partir da parte inferior da unidade e garante que os pés se mantêm quentinhos.

Tal como os seus antecessores, o novo Perfera Chão incorpora o caudal de ar duplo exclusivo da Daikin, que é facilmente configurável através do controlador remoto, garantindo uma distribuição do ar uniforme na divisão. A aba superior larga do Perfera Chão possibilita o direcionamento de ar quente ou frio conforme necessário.
Em conjunto, estas funcionalidades permitem que o Perfera Chão atinja altas eficiências energéticas ao mesmo tempo que cria um ambiente acolhedor.

O novo Perfera Chão foi concebido com ênfase no aquecimento, com três novas funcionalidades avançadas para criar uma sensação adicional de bem-estar e conforto

Controlo inteligente

O Perfera Chão é fácil de ajustar com o controlo remoto por infravermelhos fornecido e também pode ser gerido através de um smartphone com a App – Controlador Daikin Online. Utilizando a nova funcionalidade de controlo por voz, as definições do sistema também podem ser ativadas através do Amazon Alexa ou do Assistente Google em qualquer divisão, pelo que é mais fácil regular a climatização interior, esteja onde estiver.

Fácil instalação

Graças ao tamanho compacto do sistema, a unidade exterior pode ser instalada facilmente no telhado, no terraço ou contra uma parede exterior, ao passo que a ligação às unidades interiores é estabelecida com o novo PCB incluído no modelo mais recente.
O Perfera Chão pode ser utilizado numa configuração com uma única divisão, com uma unidade interior ligada a uma unidade exterior, ou numa configuração com várias divisões, com até 3 unidades interiores ligadas a uma unidade exterior.
Imagen

A gama foi expandida para fornecer 4 capacidades, com versões de classe 20, 25, 35 e 50 disponíveis.

O Perfera Chão também é a melhor escolha para dias frios até -20C, disponíveis em combinações par nas capacidades 25/35 e 50.

Para mais informações sobre o novo ar condicionado Perfera de Chão FVXM-A, visite: www.daikin.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial