Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sanitop torna-se parceira da SAJ e é agora distribuidor de inversores solares

O Instalador08/02/2021

No sentido de alargar a sua gama de soluções solares fotovoltaicas, a Sanitop iniciou uma parceria com a SAJ, para distribuição e suporte em inversores solares, de ligação à rede e híbridos (para ligação a baterias), bem como de baterias de acumulação de energia elétrica.

Imagen

Com esta parceria, a Sanitop é agora capaz de fornecer aos seus clientes uma garantia de fiabilidade e de qualidade destes equipamentos e acima de tudo um suporte e atendimento mais próximo com a marca para qualquer solução.

A SAJ é uma das maiores especialistas globais em inversores solares e baterias de acumulação, com um grande foco nas energias renováveis.

Em 2017, foi integrada no top 10 de inversores monofásicos para uso residencial e fez parte do top 3 de fornecedores de inversores do mercado fotovoltaico na China (24% do mercado global).

A gama da Sanitop passa agora a integrar uma grande variedade de soluções de inversores para uso residencial ou comercial (de 0,7kW a 20kW) e para uso industrial (de 3kW a 60kW). Além disso, tem a grande vantagem de utilizar o portal eSolar, que permite a monitorização e manutenção remota de qualquer sistema.

Os inversores da SAJ são de fácil instalação e utilização. Para além de serem compactos e leves, permitem a ligação através de uma APP, que fornece dados em tempo real. Com um funcionamento silencioso, estes equipamentos são de alta fiabilidade e com design atrativo.

Imagen

Consciente que o futuro será cada vez mais elétrico, a Sanitop, atenta a esta realidade, pretende reunir soluções que permitam suprir os consumos elétricos da rede pública (que são cada vez mais elevados), contribuindo para uma maior independência aliada a uma menor pegada ecológica.

Todas as soluções SAJ aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial