Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sanitop alarga oferta no fotovoltaico

O Instalador09/03/2021

A Sanitop tem vindo a trabalhar numa forte aposta na gama de soluções solares fotovoltaicas.

Imagen

Uma aposta que tem vindo a ser trabalhada há meses e que envolveu a integração de um especialista na área, o desenvolvimento de novas parcerias para proporcionar uma oferta mais alargada, com garantia de qualidade e que permita aumentar o suporte aos profissionais.

A integração de um novo membro para a gestão de produto desta gama foi o primeiro passo. E o foco inicial passou pela revisão da gama e pela busca de soluções e que respondam a todas as necessidades de mercado.

Este especialista, André Ferreira, está já a dar todo o suporte aos clientes da empresa, tendo já desenvolvido diversas sessões de formação e esclarecimento (webinars) junto dos mesmos.

“Estamos já a ultimar as últimas parcerias prioritárias, sabendo que este terá que ser um trabalho contínuo, que garanta a oferta das melhores soluções”, revela o responsável que assegura que também novas formas de suporte aos profissionais estão a ser estudadas e trabalhadas.

A marca principal desta gama será a Insuatherm, marca da Sanitop focada em soluções renováveis e eficientes. A marca de inversores SAJ é outra das marcas de referência que fará parte desta oferta alargada.

Na gama poderão encontrar-se soluções de autoconsumo doméstico e industrial, com soluções instantâneas ou híbridas (com recurso a baterias) e para bombagem. André Ferreira assegura: “atualmente a procura não passa só pelos kits de autoconsumo doméstico. As soluções híbridas estão a ter cada vez mais procura, devido também à evolução da sua tecnologia e cada vez maior eficiência e rentabilidade”.

O Gestor de Produto refere ainda que uma das grandes dúvidas dos instaladores profissionais tem passado pela legislação aplicável a este tipo de instalações. No entanto deixa a salvaguarda: “podem contar com o suporte da Sanitop para o esclarecimento de qualquer dúvida, assim como no apoio à certificação da instalação fotovoltaica. A minha disponibilidade é total”.

A Sanitop, que sempre primou pelo suporte aos profissionais, dispõe, desde 1998, de um Gabinete Técnico, para suporte na orçamentação e apoio em obra, além de um Serviço Após Venda. A tudo isto junta-se agora este suporte especializado na área do Fotovoltaico, garantida por um gestor especializado na área.

Líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização, a Sanitop marca presença em todo o país, território continental e ilhas, através da sua vasta equipa comercial e da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms.

Saiba mais aqui: www.sanitop.pt e aceda à Feira Virtual Sanitop na Revista O Instalador.

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial