Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novas Bombas de Calor SPIRIT da NIPON Coolair

Disterm16/04/2021
Presente no mercado português desde 2012, a NIPON Coolair oferece uma gama completa de soluções de ar condicionado de qualidade, com um serviço de nível superior, a um preço justo e competitivo.
Imagen

Já com uma forte presença no segmento profissional, a NIPON Coolair tem vindo, nestes últimos, anos a ganhar o seu espaço no mercado nacional e a ser cada vez mais uma das marcas escolhidas pelos portugueses na hora de comprar equipamentos de ar condicionado.

Sempre numa perspetiva de melhorar a sua oferta e de acompanhar as tendências do mercado, a NIPON Coolair lança agora uma nova geração de bombas de calor para aquecimento e arrefecimento, destinadas ao mercado doméstico e residencial.
As novas bombas de calor SPIRIT caraterizam-se pela elevada eficiência energética e a maior componente ecológica, graças à utilização do gás R32, permitindo-lhe uma classificação energética até A+++.
Outra caraterística diferenciadora é o tratamento anti corrosão da bateria, conferindo-lhe um aspeto dourado (Golden Fin), que faz deste novo modelo uma boa aposta para instalações em ambientes marítimos ou com elevadas caraterísticas corrosivas.

As novas bombas de calor SPIRIT caraterizam-se pela elevada eficiência energética e a maior componente ecológica, graças à utilização do gás R32, permitindo-lhe uma classificação energética até A+++

As bombas de calor SPIRIT vêm equipadas de série com comando remoto com ecrã LCD tátil a cores e WI-FI de série, para melhor controlo e comodidade do utilizador. Todas as versões da SPIRIT possuem circulador Inverter de baixo consumo, ventilador BDLC DC Inverter, certificação KEYMARK e EUROVENT, e compressor inverter de duas etapas que permite produzir água a 6O °C sem apoio elétrico, inclusive com temperaturas exteriores negativas.
Estas bombas de calor permitem ser integradas com sistemas de piso radiante, radiadores e ventiloconvetores, assim como termoacumuladores para a produção de água quente sanitária.

As bombas de calor SPIRIT estão disponíveis em versões monobloco e split e divididas por 3 modelos, M, S e SA.

O modelo SPIRIT M é uma unidade versão monobloco com potências de 6 kW a 16kW, ideal para quem procura um equipamento fácil de instalar e sem necessidade de intervir no gás refrigerante. Este modelo é constituído apenas por uma unidade compacta que integra todos os componentes, e destinada a montagem no exterior da habitação.
As bombas de calor SPIRIT contam ainda com duas versões split, a SPIRIT S com potências entre 6 e 16kW e composta por uma unidade interior (módulo hidráulico) para integrar com o aquecimento e arrefecimento ambiente, e com um depósito de água externo para a produção de água quente sanitária; e a SPIRIT SA com potências de 6 a 10 kW e com depósito de AQS de 200 Litros incorporado que simplifica a instalação e permite a instalação em espaços reduzidos

Conheça as novas bombas de calor SPIRIT em www.niponcoolair.com.

Empresas ou entidades relacionadas

Disterm - Distribuição de Equipamentos de Climatização, S.A

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial