Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Especial 25 anos

25.º aniversário - O Instalador: “uma revista de referência no setor”

Pedro Soares27/04/2021

Pedro Soares, diretor da Thermosite, recorda o percurso da marca nas páginas da nossa revista*.

Pedro Soares
Pedro Soares.

É com grande satisfação que endereçamos os nossos parabéns à revista O Instalador.

Enquanto fundador da Thermosite contei sempre com a revista, que nos acompanhou desde sempre, sendo que a nossa primeira publicação foi anterior à nossa fundação, ainda no ano de 2015.

Enquanto profissional desta área do AVAC, tenho contado com a parceria com O Instalador desde 2005. E a nossa experiência foi sempre gratificante, porque se trata de uma revista de referência no setor, muito conceituada entre os nossos pares, sempre atenta às novidades e notícias do mercado.

Todos os lançamentos da Thermosite passaram por publicações, artigos e newsletters d’O Instalador, sendo que as mensagens foram transmitidas de forma clara e eficaz, chegando à grande maioria dos profissionais.

Um dos aspetos cativantes da revista é a equipa que a compõe, bem como quem passou no passado. Não nos esquecemos do Paulo Morgado, de quem temos saudades, do Alex, da Olinda e da Ana Clara. É uma equipa de luxo, sempre cativante, profissional, atenta, cooperante e muito, muito simpática. Acima de todos são eles que estão de parabéns.

É por isto que desejamos acompanhar a revista por mais 25 anos, com muitos sucessos de parte a parte.

Veja o vídeo:

*Este depoimento insere-se no âmbito das celebrações dos 25 anos da revista O Instalador, fundada a 1 de abril de 1996. Ao longo do mês de abril estamos a partilhar com os leitores dezenas de depoimentos dos nossos parceiros e anunciantes e, com os quais, queremos comemorar esta data. Pode ler este e os outros testemunhos no Especial 25 anos na edição n.º 296 - abril da nossa revista.

Imagen

Conteúdos relacionados:

Empresas ou entidades relacionadas

ThermoSite, Lda.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial