Informação profissional do setor das instalações em Portugal
A nova campanha 'Para uma casa de banho melhor', da Geberit, destina-se ao consumidor final

Geberit premeia a renovação da casa de banho

O Instalador07/05/2021
Até 31 de outubro de 2021 está em curso a campanha 'Para uma casa de banho melhor'. Trata-se de uma iniciativa que a Geberit, lançou esta primavera para recompensar o consumidor final que decida fazer a sua renovação da casa de banho com autoclismo de interior e sanita suspensa ou smart toilet.
Imagen

Quem quiser participar na promoção da Geberit basta enviar os seus dados de contacto (nome e apelidos, morada, e-mail) para o e-mail info.iberi@geberit.com, anexar fotos do antes e depois da sua casa de banho renovada e também a fatura ou orçamento dos produtos Geberit instalados.

A Geberit reembolsa diretamente ao utilizador final uma certa quantia de dinheiro, até 250 euros, dependendo da categoria de produto Geberit que instalou na sua casa de banho.

Para Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia, "com esta iniciativa, a Geberit pretende completar a abordagem ao consumidor final que tem vindo a realizar nas suas campanhas de comunicação desde 2015, quando a empresa incorporou as séries de louça sanitária e mobiliário de casa de banho na sua carteira de produtos".

Toda a informação sobre a campanha, aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial