Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit oferece inspiração para a renovação da casa de banho com uma fascinante visita virtual

O Instalador06/08/2021

A House of Geberit, o stand de mais de 300 m2 criado para os Geberit Innovation Days no passado mês de abril, já pode ser visitado virtualmente.

Imagen

As reformas estão em expansão. Todos os profissionais e meios do setor estão a falar do aumento importante da procura de trabalhos de reabilitação de casas verificado no último ano.

Para ajudar os profissionais e particulares que estão a considerar iniciar a renovação da casa de banho, a Geberit, especialista em porcelana sanitária e tecnologia para casas de banho, oferece inspiração na House of Geberit, a qual se pode visitar virtualmente a partir da página web da empresa.

Na visita virtual de 360° de mais de 300 m2 do stand criado para os Geberit Innovation Days no passado mês de abril, poderá encontrar ideias e soluções inovadoras para tirar o máximo proveito do espaço e conseguir uma casa de banho com uma estética totalmente renovada, muito fácil de limpar e com mais espaço de armazenamento para que tudo esteja à mão e ordenado.

Através da visita virtual da House of Geberit e dos vídeos dos Geberit Innovation Days com conselhos de especialistas, também disponíveis na web, a Geberit espera poder ajudar os consumidores a tomar as decisões corretas nas reformas das respetivas casas de banho.

Poderão encontrar ideias interessantes e inovações para tirar o máximo partido das casas de banho e convertê-las em oásis de conforto e bem-estar, onde lhes irá apetecer descontrair e dedicar-se ao cuidado pessoal.

Imagen

Visite a House of Geberit e reviva a experiência dos Geberit Innovation Days aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial