Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Neste Natal economize com a Vulcano

01/12/2021
O Natal está já ao virar da esquina e a Vulcano pretende, através de sugestões, auxiliar as famílias portuguesas a economizarem nesta época especial.

A utilização de produtos como o Esquentador Sensor Compacto 2, a Caldeira de Condensação Lifestar Connect e a Bomba de Calor AquaSmart 270 permitem um nível superior de eficiência através de tecnologias amigas do ambiente que ajudam a obter uma poupança maior, essencial para esta altura do ano.

Esquentador Sensor Compacto 2

Imagen

Tecnologia, conforto e poupança

O Sensor Compacto 2 é um aparelho de dimensões reduzidas e tem uma capacidade de 12, 15 e 17 l/m, sendo por isso a solução certa para qualquer armário de cozinha.

A sua tecnologia termostática, permite aumentar os seus níveis de poupança sendo possível selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60 °C), originando um consumo menor de água e gás, uma vez que evita a junção de água fria. Este produto traz o novo queimador Vulcano rich-lean que se distingue dos restantes queimadores pelos níveis baixos de emissões de NOx, devido a uma menor temperatura de combustão. Além disso, tem também conectividade Wi-Fi, com acessório.

Caldeira mural de condensação Lifestar Connect

Imagen

Compacta e com um design como nunca viu

A caldeira mural de condensação Lifestar Connect oferece duas versões disponíveis: 24 kW para aquecimento central e 30 kW para águas quentes. Esta solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, possui um design diferenciador, é silenciosa e tem a possibilidade para conectividade Wi-Fi.

Adicionalmente, possui um ecrã LCD com 7 botões e display digital, que possibilitam uma utilização mais facilitada e bastante intuitiva. Permite ainda uma grande versatilidade de instalação e facilidade na manutenção devido aos seus painéis laterais removíveis e ao acesso frontal a todos os componentes. Através da modulação de 1:10, permite um menor consumo de gás, sendo garantida uma maior poupança e conforto diário.

Bomba de Calor AquaSmart 270

Imagen

Todo o conforto com a maior eficiência

A Bomba de Calor AquaSmart 270 é um aparelho ecológico, com alto nível de eficiência para a produção de águas quentes sanitárias (A.Q.S.), e que cumpre inteiramente a nova Diretiva Energética (ErP-EuP). Esta bomba de calor tem um coeficiente de desempenho (COP) – rácio entre energia fornecida e energia usada - de 3.77*. A instalação é muito fácil e pode ainda ser feita em diferentes condições, sendo que as suas características de ventilação podem até ser utilizadas para melhorar a qualidade do ar da divisão que o aparelho ocupa.

Este é um aparelho amigo do ambiente, que permite um nível elevado de eficiência e uma poupança de até 70%, uma vez que não produz gases de combustão, quando comparado com equipamentos que funcionam com combustíveis, como o gás e o gasóleo. Os seus altos níveis de poupança são ilustrados através dos três novos modos de funcionamento: Eco, Confort e Electric.

Ao juntar Bombas de Calor à tecnologia solar, dá-se o aproveitamento de duas fontes de energia renovável, maximizando a eficiência e a poupança energética. A bomba de calor, nestes casos, serve de apoio à instalação solar, entrando em funcionamento apenas quando é necessária. Para além de compatibilidade solar, a gama AquaSmart pode funcionar com outra fonte de energia complementar, como por exemplo, uma caldeira.

Para a Vulcano, é crucial que todas as famílias sintam que as suas necessidades são correspondidas com os produtos disponibilizados. Juntamente a este desejo, a Vulcano procura oferecer uma qualidade cada vez maior e permitir momentos em família mais confortáveis e eficientes.
PVPs sob consulta

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial