Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Schlüter-Systems (apresentação)

22/12/2021
Imagen

Do perfil até ao sistema – as ideias inovadoras e os produtos de alta qualidade fazem da Schlüter-Systems KG líder de mercado em tudo o que está relacionado com tijoleira. Com mais de 1.800 colaboradores na Europa e nos EUA e um total de sete sedes, a Schlüter-Systems define há mais de quatro décadas padrões nacionais e mundiais na colocação e instalação de tijoleira e placas.

Quando o jovem especialista na instalação de azulejos Werner Schlüter colocava azulejos numa casa de banho com 5 portas, teve a ideia de utilizar um perfil, começando assim uma carreira de sucesso como empresário. Os inventores não caem do céu. Emergem de experiências práticas! As ideias brilhantes resultam frequentemente de anos de experiência combinados com uma boa dose de criatividade. E são sempre um reflexo do tempo em que são criadas! Atualmente, o nome desse jovem representa uma marca e uma empresa internacionalmente reconhecida.

A empresa acredita que as invenções devem tornar a vida mais fácil. O perfil da Schlüter foi o primeiro produto de muitos conceitos que a nossa empresa desenvolveu ao longo das últimas três décadas. A nossa filosofia é a mesma desde a fundação da empresa: tornar a vida mais fácil a todos os envolvidos na colocação de azulejos, sejam pedreiros, construtores ou planeadores.

A Schlüter-Systems trabalha com clientes a uma escala global. O departamento de exportação é atualmente responsável por sete escritórios e conta com parceiros de vendas em todo o mundo.

Contactos:

Schlüter-Systems:

Aveiro Business Center

Rua da Igreja, n. 79

N.ª Sr.ª de Fátima

3810-744 Aveiro

Portugal

Telf.: (351) 234 720 020

Fax: (351) 234 240 937

Site: www.schluter.pt

Email: info@schluter.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Schluter Systems, S.L.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial