Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Schlüter ®-BEKOTEC-THERM (catálogo)

17/12/2021
DOWNLOAD CATÁLOGO

Tabela de preços ilustrada BT 22. O pavimento cerâmico climatizado.

Schlüter-BEKOTEC-THERM é a solução inovadora para a instalação de pisos aquecidos ou refrigerados. A nossa tecnologia de construção de revestimentos consiste em poucos componentes, simples, e, regra geral montados com betonilha convencional. As nossas placas com nódulos, de qualidade comprovada há muitos anos, permitem um tempo de aplicação rápido sem recurso a qualquer química de construção dispendiosa ou especial – o assentamento de revestimento cerâmico é, regra geral, possível no dia a seguir à aplicação de betonilha.

A instalação inovadora dá origem a uma descompressão modular da betonilha entre os vários nódulos. A vantagem para si: SEM juntas de delimitação na betonilha, SEM deformações, tempos de espera muito reduzidos. Dispensa betonilhas de elevada resistência e massas de enchimento de secagem rápida, bastando única e exclusivamente os nossos componentes de sistema e uma betonilha com qualidade CT/CA-C25-F4.

A pedido, gratuitamente e sem compromisso, fique a conhecer as condições de garantia. Basta solicitar em info@schluter.pt.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Schluter Systems, S.L.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial