Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Ar Condicionado Daikin Stylish eleito produto do ano pela segunda vez consecutiva

O Instalador08/02/2022
Depois de eleito Produto do Ano em 2021, o Ar Condicionado Daikin Stylish volta a ser reconhecido pelo 2º ano consecutivo, na categoria de Climatização, graças às suas funcionalidades inovadoras.
Imagen
O Produto do Ano consiste numa avaliação dos produtos por consumidores tendo em consideração a inovação de um produto, a relação custo-benefício, o design, a funcionalidades, entre outros aspetos.
Este modelo mural é a combinação perfeita entre design e tecnologia, criado para fornecer uma solução de ar condicionado ideal para qualquer divisão de uma casa ou escritório. Graças às suas pequenas dimensões (apenas 189 mm de profundidade), é considerada a solução mais compacta do mercado, integrando-se facilmente com a decoração de qualquer espaço.
O Daikin Stylish é constituído por várias funcionalidades inovadoras que a tornam ideal, desde sensores térmicos e de movimento, controlo Wi-Fi incluído, permitindo controlar e monitorizar o equipamento através de qualquer smartphone, sendo ainda possível controlar através de voz (Amazon e Google Assistant). Daikin Stylish disponibiliza o efeito Coanda para otimizar o fluxo de ar e conseguir um clima confortável em toda a sala. Composta pela tecnologia Flash Streamer, esta remove partículas, alergénios e odores do interior da unidade e proporciona um ar interior de qualidade superior.
Para além disso, oferece a máxima eficiência energética até A +++ e o mínimo impacto ambiental, pois funciona com o fluido frigorigéneo R-32. A unidade exterior é a mais silenciosa do mercado com possibilidade de redução da pressão sonora em 6 dBAs, ideal para unidades instaladas na varanda ou por baixo da janela do quarto.
A unidade Daikin Stylish não só recebeu o prémio de Produto do Ano 2021 e 2022 na categoria Climatização, como tem sido também premiada internacionalmente por vários prémios de design, tais como o Good Design Award 2017, o IF Design Award 2018 e o RedDot Award 2018, que reconheceu o seu design disponível em 4 cores diferentes e as suas funcionalidades inovadoras.

Saiba mais em www.daikin.pt/stylish

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial