Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric lança novos bastidores PrismaSeT S até 160 A

29/04/2022
Com os novos bastidores PrismaSeT S, 100% dos eletricistas vão passar a ser autónomos em projetos de edifícios comerciais e industriais de até 160 A.
foto

A Schneider Electric lança a série PrismaSeT S. A nova oferta de bastidores, soluções de cablagem e ferramentas de seleção fácil até 160 A vai permitir que a instalação da distribuição elétrica em edifícios comerciais e industriais se torne equivalente à dos edifícios residenciais em termos de instalação, embora mais resistente no caso das aplicações difíceis.

Com os bastidores PrismaSeT S e as soluções relacionadas de até 160 A, os eletricistas podem agora passar a ser autónomos para instalar a distribuição elétrica em edifícios comerciais e industriais, tornando-a semelhante às instalações residenciais. Esta nova oferta permite uma grande flexibilidade na instalação e cablagem com o sistema VDIS e conduta lateral.

A série PrismaSeT S apoia a iniciativa da Schneider Electric de ser mais sustentável através da utilização de peças de materiais plásticos reciclados no seu processo de fabrico.

Inovações específicas para os novos bastidores PrismaSeT S

O sistema VDIS é uma inovação em termos de design e ergonomia no setor comercial e industrial: os eletricistas poderão instalar e efetuar a ligação à entrada principal de forma mais simples, o que lhes permitirá utilizar menos cabos; para além disso, ajudará a reduzir substancialmente o tempo de cablagem. A conduta lateral, utilizada principalmente para cabos e terminais, será também muito útil para facilitar a instalação, pois o disjuntor de entrada poderá ser facilmente colocado aí, poupando espaço nas calhas DIN para outros dispositivos.

A gama PrismaSeT S faz parte do software Rapsody e eDesign desenvolvido pela Schneider Electric para facilitar a orçamentação e a conceção das instalações para eletricistas.

A Schneider Electric está profundamente comprometida com iniciativas de sustentabilidade destinadas a reduzir o seu impacto e, deste modo, a série PrismaSeT S é fabricada com pelo menos 30% de plástico reciclado. Por outro lado, 70% das embalagens são feitas de cartão reciclado e o plástico de utilização única deixou de ser utilizado.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric España, S.A.U.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial