Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano lança campanha de comunicação de soluções solares térmicas

O Instalador07/06/2022
Campanha decorre entre os dias 1 de junho e 31 de agosto de 2022.
Imagen

A Vulcano acaba de lançar a campanha de comunicação de Soluções Solares Térmicas 2022, com o mote ‘A poupança faz parte da gama solar Vulcano. Cuidar do seu futuro também’.

As soluções solares térmicas Vulcano são a melhor solução para o aquecimento de águas sanitárias, através de uma utilização otimizada das energias renováveis asseguram o conforto na casa dos portugueses. Um dos grandes trunfos destes produtos é a sustentabilidade, apresentando um desempenho mais eficiente e amigo do ambiente. As soluções solares térmicas da Vulcano permitem poupar até 75% na fatura energética, pois aproveitam ao máximo a energia solar, e, em períodos de maior exposição solar, este número pode ir até aos 100%. Para além disso, quando conjugadas com as bombas de calor da marca, podem obter uma eficiência energética de até A+++, mantendo os elevados índices de desempenho.
A decorrer em televisão, na rádio e em formato online, a campanha de comunicação ‘A poupança faz parte da gama solar Vulcano. Cuidar do seu futuro também’, em vigor de 1 de junho a 31 agosto de 2022, pretende reforçar a forte ligação da Vulcano à energia solar e à sustentabilidade ambiental, bem como a conexão ao universo da poupança.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que “o lançamento desta campanha de comunicação reflete o compromisso da Vulcano em criar soluções cada vez mais sustentáveis e geradoras de poupança, para que o amanhã seja cada vez melhor para as famílias portuguesas e para o ambiente. Graças a uma aposta contínua em Investigação & Desenvolvimento, estas soluções apresentam um elevado rendimento, garantindo o máximo conforto, ao mesmo tempo que, minimizam a pegada ecológica, contribuindo positivamente para a sociedade, no geral”.

Para além das questões ambientais, as soluções solares térmicas da Vulcano são especialmente desenhadas para serem adaptadas às caraterísticas de cada instalação e às necessidades dos consumidores.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial