Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit na feira do Móvel de Milão

08/06/2022

A Feira do Móvel de Milão 'Salone del Mobile' é a feira internacional líder no el mundo do móvel e do design. Acaba de abrir portas até 12 de junho.

Imagen

A Geberit está presente, como líder do mercado europeu em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, no pavilhão Salone Interna-zionale del Bagno, Hall 24 | G09 H10. No stand 'House of Geberit', os visitantes podem descobrir as últimas novidades de várias séries de casa de banho da marca, como a inova-dora Geberit ONE.

Com as suas séries e produtos para a casa de banho a Geberit, empresa líder no setor, continua a marcar tendências para a casa de banho de hoje e de amanhã. “O design e a função combinam-se de maneira inovadora na Geberit, de modo que os nossos produtos se destacam tanto à frente como atrás da parede”, diz Giorgio Castiglioni, diretor-geral da Geberit Italia.

A Geberit apresenta os seus produtos e soluções para a casa de banho na 'House of Geberit', um stand desenhado por Ippolito Fleitz Group, com sede em Estugarda. Aí, mostra-se de forma impressionante como os produtos Geberit que se instalam atrás da parede estão ligados com os que estão à vista, à frente da parede.

"Com os seus 400 m2, a House of Geberit é um novo conceito de stand onde se podem descobrir e experimentar os últimos produtos, designs e materiais de grande qualidade da Geberit", diz Gior-gio Castiglioni. "A Geberit está ligada com o mundo da arquitetura e está presente, com os seus produtos, em edifícios de todo o tipo por todo o planeta. Com a sua participação oficial no Salone del Mobile de Milão, o Grupo Geberit sublinha uma vez mais a sua estreita ligação com o mundo do design e o seu papel como firma ideal e imprescindível, tanto em projetos de nova construção como de reforma".

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial