Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Controlo por Wifi da THERMWAY

Thermosite15/07/2022

Seguindo uma tendência inevitável e que foi acelerada por dois anos de pandemia, os equipamentos da marca THERMWAY estão a ser desenvolvidos com a preocupação da inclusão de base do controlo por wifi.

A bomba de calor POLAR é uma unidade completa que permite climatização e AQS
A bomba de calor POLAR é uma unidade completa que permite climatização e AQS.
As gamas da THERMWAY já disponíveis através dos distribuidores portugueses incluem já bombas de calor de águas quentes sanitárias (AQS), de climatização, de aquecimento de piscina, mas também equipamentos de ventilação e brevemente ar condicionado.

Bombas de calor CORAL

A gama CORAL é uma bomba de calor de AQS de 100 litros, inox e mural. Carateriza-se pelas dimensões compactas, baixo nível de ruído, eficiência A+ e a inclusão do wifi, que permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários de funcionamento.

Bombas de calor NEMO

NEMO é uma bomba de calor de AQS de 200, 300 e 500 litros inox, com serpentina solar. Carateriza-se pela eficiência A+ nos modelos 200 e 300 litros e A no modelo 500 litros e a inclusão do wifi, que permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários de funcionamento.

Bombas de calor POLAR

A bomba de calor POLAR é uma unidade completa que permite climatização e AQS. Está disponível em capacidades de 8 a 16 kW monofásica e de 12 a 30 kW monofásica. Carateriza-se pelas elevadas eficiências A+++ em aquecimento a 35°C e A++ com aquecimento a 55°C. A inclusão do wifi permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários e modos de funcionamento.

Bombas de calor GUPPY

No caso da gama GUPPY trata-se de bombas de calor de aquecimento de piscinas. Carateriza-se pelas elevadas eficiências, tendo COP superior a 6 para temperaturas do ar de 26°C e de 5 para temperaturas de 15°C. A carcaça é de plástico ABS, são full inverter, permutador em titânio, compatível com tratamento salino, reversíveis, permitindo descongelamento da unidade e funcionamento a baixas temperaturas, e com arranque soft-starter.

Recorde-se que a Thermosite é um produtor/distribuidor de equipamentos de AVAC, nomeadamente de Bombas de Calor. É distribuidor oficial de marcas de referência, como a GREE, a SIME, a THERMWAY e a RESIDEO (HONEYWELL HOME). Tem três armazéns em Lisboa, no Porto e no Algarve. Dos pontos importantes para a empresa é o apoio técnico no pré e no pós-venda que presta aos seus clientes, trabalhando com uma rede de mais de 20 técnicos por todo o País.

Gama bombas de calor THERMWAY

A Thermosite tem vindo a consolidar a sua presença no mercado português, com uma gama de bombas de calor cada vez mais completa, com a marca THERMWAY. A documentação de todos os equipamentos está disponível na página oficial da marca, em www.thermway.net.

Para mais informações sobre os produtos, contactar info@thermway.net, ou info@thermosite.com ou (+351)962 657 443 (Luís Chedas).

Empresas ou entidades relacionadas

ThermoSite, Lda.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial