Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric premiada nos Global Water Awards 2022

24/06/2022
O prémio reflete a liderança da Schneider Electric nos setores da água, águas residuais e dessalinização.
Imagen

A Schneider Electric venceu o prémio ‘Water Technology Company of the Year’ nos Global Water Awards 2022.

O galardão reconhece a liderança da empresa em sustentabilidade e na transformação digital nos setores da água, águas residuais e dessalinização, bem como as suas tecnologias que ajudam os clientes a dar resposta à procura por operações resilientes, eficientes e sustentáveis.
A categoria 'Water Technology Company of the Year' reconhece a empresa que contribuiu de forma mais significativa para os setores da água e da tecnologia digital. A Schneider Electric venceu esta categoria pelo seu trabalho inovador com o EcoStruxure™ Automation Expert V21.2, que gere todo o ciclo de vida de automação das operações de água e águas residuais.
O EcoStruxure Automation Expert é o primeiro sistema de automação industrial centrado em software do mundo, e é revolucionário por impulsionar a sustentabilidade das operações de instalações de água e de águas residuais.
A empresa foi também reconhecida por capacidades adicionais, incluindo a sua joint venture com a Suez para tirar partido das competências complementares de ambas as empresas, no sentido de codesenvolver e comercializar soluções digitais inovadoras para o ciclo completo da água. Através deste consórcio, a Schneider Electric adicionou o software AQUADVANCED® ao seu portefólio de smart water, com implementações planeadas em Itália e na Argentina. Também parte do reconhecimento foi a implementação do Unified Operations Centers for Water da AVEVA – um sistema que liga a tecnologia de informação (TI) e a tecnologia operacional (TO) para otimizar os negócios das empresas do setor da água.
A cerimónia de entrega dos prémios celebrou as maiores conquistas da indústria ao longo do ano que passou, reconhecendo as iniciativas e as empresas nos setores da água, das águas residuais e da dessalinização que estão a contribuir para o avanço da indústria através de um melhor desempenho operacional, da adoção de tecnologia inovadora e de modelos financeiros sustentáveis.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial