Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric expande portefólio de soluções de gestão de motores TeSys Ultra

07/07/2022

A Schneider Electric anunciou importantes adições à sua solução compacta e modular de gestão de motores TeSys™ U, agora TeSys Ultra.

A TeSys Ultra oferece a funcionalidade de gestão de motores como uma solução de sistema modular e compacta há mais de 15 anos. Esta solução reconhecida combina capacidades de proteção e controlo numa única unidade, para além de funcionalidades completas de coordenação que capacitam os utilizadores com as mais elevadas fiabilidade e disponibilidade para aplicações de motores.

Imagen

A solução modular está agora disponível para aplicações de motores de até 18,5 kW e, com a introdução de quatro novas unidades de controlo de 9,5 a 38 A, um módulo básico de até 38A e módulos de reversão, a variedade de aplicações possíveis é aumentada.

Apoiando-se no êxito de longa data e nos pedidos contínuos da TeSys U por parte de OEMs, utilizadores finais e parceiros de vendas, o portefólio e as funcionalidades que a Schneider Electric oferece são frequentemente adaptados e expandidos. Com base nesta interação ativa, a empresa pretende melhorar e ampliar ainda mais as funcionalidades da TeSys Ultra, de forma a conseguir um um produto de sucesso permanentemente adaptado às necessidades dos clientes.

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial