Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Esdec apresenta ClickFit EVO varão roscado

O Instalador18/07/2022

A Esdec, fornecedora global de sistemas de montagem de módulos fotovoltaicos para telhados, lança o mais novo membro da família ClickFit Evo varão roscado.

Com o ClickFit EVO varão roscado pode instalar rapidamente os módulos fotovoltaicos em todos os tipos de telhados inclinados...
Com o ClickFit EVO varão roscado pode instalar rapidamente os módulos fotovoltaicos em todos os tipos de telhados inclinados.

O ClickFit EVO, o sistema de montagem para módulos fotovoltaicos em telhados inclinados, foi ampliado ainda mais com uma solução para novos tipos de telhados inclinados. Este varão roscado possibilita a instalação de módulos fotovoltaicos com os componentes de confiança do ClickFit EVO nos telhados em EPDM, em betuminosos, metálicos (por exemplo, chapa em forma de telha), ondulados e com telhas arábicas.

Fiável e rápida instalação em telhados inclinados

Com o ClickFit EVO varão roscado pode instalar rapidamente os módulos fotovoltaicos em todos os tipos de telhados inclinados. Este sistema simples consiste em apenas quatro componentes e pode ser instalado tanto em telhados existentes como novos.
O varão roscado é fornecido pré-montado e o adaptador flexível permite-lhe compensar, de forma fácil e rápida, as irregularidades do telhado até 10 graus. Utilizando a ligação por encaixe universal ClickFit EVO instalada no varão roscado como padrão, pode simplesmente continuar a trabalhar com componentes familiares da linha de produtos ClickFit EVO, tais como calhas universais, grampos do módulo e tampas das extremidades.

As vantagens do varão roscado:

  • Varão roscado totalmente pré-montado
  • Compensa as irregularidades do telhado até 10 graus
  • Ligação por encaixe universal ClickFit EVO
  • Pode ser rodado a 360 graus
  • Varão roscado disponível em 5 tamanhos diferentes
O varão roscado é fornecido pré-montado e o adaptador flexível permite-lhe compensar, de forma fácil e rápida...
O varão roscado é fornecido pré-montado e o adaptador flexível permite-lhe compensar, de forma fácil e rápida, as irregularidades do telhado até 10 graus.
Falamos de um varão que pode ser utilizado em: telhados em EPDM e betuminosos, telhados com telhas arábicas, telhados ondulados e telhados metálicos.

A partir de agora, a solução ClickFit EVO varão roscado estará disponível para venda através dos canais de distribuição da empresa e está disponível na calculadora da Esdec. Agora, pode calcular os seus projetos em telhados inclinados utilizando a nova solução de varão roscado.

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial