Informação profissional do setor das instalações em Portugal

The Very Best: Efcis

09/09/2022

Conheça melhor algumas das soluções da Efcis.

Bombas de calor para piscinas da Haice

Um dos produtos mais requisitados deste verão são as Bombas de Calor Inverter para Piscinas para aquecer ou arrefecer a sua piscina e estender o tempo de utilização da mesma ao longo do ano.

Esta é uma bomba de Calor para piscinas especial e mais user-friendly, porquê? É uma bomba de calor inteligente que sabe como climatizar a sua piscina de forma mais eficiente e manter o nível de temperatura graças à sua tecnologia inverter. O objetivo é providenciar uma performance e um produto, ambos de alta qualidade.

A unidade de aquecimento de piscinas é um dos sistemas mais económicos. Utilizando energia renovável e gratuita, proveniente do ar e terra, utiliza 5 vezes menos energia do que bombas de calor para piscinas mais convencionais como as já conhecidas caldeiras a gás.

Imagen

Assim sendo, as nossas bombas de calor apresentam mais-valias importantes no sentido de um aquecimento mais económico e ecológico (sistema inverter e novo gás R32), componentes como um permutador de calor em titânio e, um leque de opções e funções de aquecimento e arrefecimento como o modo automático, auto-restart e auto-defrost, temporizador sem monitorização humana, ligação wi-fi e uma amplitude de temperaturas de funcionamento de -15°C a 43°C.

De forma a garantir o desempenho estável, mesmo com todos os possíveis condicionantes de temperaturas externas e desejadas, as unidades vêm equipadas com múltiplos dispositivos e sistemas para que a insuflação de água, pressão e compressores estejam sempre protegidos para garantir os melhores resultados.

Também os modos de autodiagnóstico e utilização segura apresentam-se como algumas das principais vantagens deste equipamento novo na HAICE.

Afinal em tempo de usufruir da piscina, o melhor é que esteja à nossa maneira!

EURO L20 AR da Wagner

Mesmo nas piores situações, o Sol continuará sempre a brilhar. É por apostar nesta fonte inesgotável de energia e soluções que a Wagner mantém a sua posição forte e reconhecida internacionalmente na área do solar, desde 1979. A prova disso mesmo são os coletores térmicos EURO L20 AR.

Aliando eficiência e robustez, os coletores EURO L20 AR apresentam, na sua construção, juntas EPDM, vulcanizadas nos cantos; vidro anti-refletivo com fixação mecânica, um perfil sem costuras em alumínio anodizado e um isolamento térmico com 60mm de espessura.

Imagen
As estruturas TRIC F conferem mais rapidez de instalação e mais fiabilidade graças aos triângulos pré-montados de fábrica, ligações rápidas e flexíveis sem recurso a ferramentas; necessita apenas de 2 ligações hidráulicas por coletor e foram pensadas para que apenas seja necessário 1 chave para montagem de toda a estrutura.

Estas caraterísticas tornam os coletores EURO L20 AR um dos coletores térmicos mais procurados e referenciados para uma vasta gama de projetos.

Canalizando as nossas energias projetando-as para um desenvolvimento mais sustentável e circular, não podemos encontrar melhor aliado para esta missão do que o Sol como fonte inesgotável de soluções sustentáveis.

GEOS PLUS: o ar condicionado bestseller da Gama HAIER 2022

Com conexão WI-FI standard através da APP hOn, comum com vários equipamentos da gama de climatização e eletrodomésticos, o GEOS PLUS dispõe já da função de limpeza Self-Clean, que limpa o evaporador deixando a máquina livre de impurezas por mais tempo, libertando um ar mais saudável.

Imagen

A eficiente classe energética de A++/A+++ aliada a um dos preços mais competitivos do mercado, torna o GEOS PLUS num dos mais procurados das gamas de ar condicionado HAIER. Estes modelos estão disponíveis desde 2.5kW até 6.8kW e podem ser adquiridos tanto em monosplit como na versão multisplit. Saiba mais sobre este equipamento no site www.climasun.com ou consulte o seu comercial.

Imagen

Empresas ou entidades relacionadas

Efcis - Comércio Internacional, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial