Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Instituto de Formação Vulcano divulga curso técnico de conceitos de combustão

O Instalador23/08/2022
Curso será ministrado online nos dias 28 e 29 de setembro.
Imagen

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, divulga o seu curso técnico de Conceitos da Combustão.

A formação terá lugar nos dias 28 e 29 de setembro, em formato online, em horário pós-laboral. Destina-se a instaladores e recém-licenciados que têm o objetivo de dar os primeiros passos na área ou aprofundar conhecimentos.

Com uma duração de 6 horas, este curso proporcionará aos formandos várias aprendizagens acerca de conceitos como combustão, combustíveis e respetivas características e limites de inflamabilidade. Irão também aprender sobre a interpretação e estabilidade da chama, a exaustão, o ar primário e secundário, a nível teórico e prático, com exercícios de demonstração do processo de combustão e análise da sua eficiência.

Os formandos ficarão capacitados para identificar e caraterizar os princípios da combustão, assim como as propriedades físicas e químicas dos combustíveis, e ainda regular os vários parâmetros que influenciam o processo da combustão

Atualmente, tendo em conta a crescente competitividade verificada no mercado laboral, é cada vez mais valorizada a certificação de um profissional do setor, sobretudo vinda de um instituto de excelência.

Imagen

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações sobre o Instituto de Formação Vulcano aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial