Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit: design vencedor

15/09/2022

As novidades Geberit 2022 juntam-se à longa lista de produtos Geberit premiados nos iF DESIGN AWARD.

Imagen
O júri dos iF DESIGN AWARD volta a premiar o design inovador da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho.
A totalmente renovada série Geberit iCon, os lavatórios e móveis Geberit ONE, bem como o armário com espelho ONE com ComfortLight juntam-se à já longa lista de soluções Geberit que ganharam este prémio de renome internacional.

Armário com espelho Geberit ONE e lavatórios e móveis de casa de banho

O armário com espelho Geberit ONE com ComfortLight cativou o júri do início ao fim. O revolucionário conceito de iluminação do armário com espelho recebeu um elogio especial, pois oferece uma iluminação perfeitamente adaptada a cada momento do dia e à atividade que está a acontecer na casa de banho. A luz fica automaticamente mais fria quando a luz ambiente é mais brilhante, e mais quente quando é mais fraca. A iluminação pode ser controlada intuitivamente à mão ou a partir da aplicação Geberit Home e foi concebida para iluminar perfeitamente a imagem do espelho, o lavatório e a divisão com quatro fontes de luz integradas que não encandeiam o utilizador.
No caso dos novos lavatórios e móveis da série ONE, o júri ficou particularmente impressionado com o seu conceito modular, que garante liberdade de design e permite ao utilizador usufruir de uma casa de banho perfeitamente adaptada aos seus gostos e necessidades. A série também foi elogiada pelas suas funções especiais que facilitam a limpeza e otimizam o espaço. O seu design especial desloca o sifão do lavatório para a parede, de modo que se pode aproveitar todo o espaço de arrumação na gaveta do móvel debaixo do lavatório. Os novos lavatórios e móveis de casa de banho estão perfeitamente coordenados e podem ser combinados entre si de várias maneiras. Tudo isso significou um verdadeiro triunfo de design.

Geberit iCon

A extensão da série Geberit iCon e a atualização abrangente do seu design também triunfaram nos iF DESIGN AWARD. Independentemente do tamanho da casa de banho, a série iCon oferece sempre uma solução adequada, graças à sua vasta gama de sanitários e móveis de casa de banho. No redesenho completo dos móveis da série, foi dada especial atenção à otimização do espaço de arrumação.

Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia afirma: "mais uma vez, os iF DESIGN AWARD repararam no design da Geberit. Os nossos produtos vão além da inovação estética e destacam-se por um design que cumpre de forma inteligente a sua função para satisfazer os desejos e as necessidades dos consumidores".

Com este reconhecimento para as séries iCon e ONE, já são 28 os produtos Geberit premiados nos iF DESIGN AWARD desde 1997.

Por outro lado, de acordo com o INDEX 2017 – 2021 dos iF DESIGN AWARD, a Geberit como empresa está no TOP 10 de 179 empresas suíças; no TOP 100 de 2.729 empresas europeias e no TOP 25 de 270 empresas de louça sanitária e tecnologia para a casa de banho.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial