Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano eleita 'superbrand' nacional 2022

04/10/2022
A distinção vem reforçar o posicionamento da marca.
Imagen

A Vulcano, marca portuguesa de Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi eleita Superbrand Nacional, marca de excelência 2022.

Esta distinção foi realizada pela Superbrands, uma organização internacional independente, que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em 89 países. O projeto tem o objetivo de identificar as marcas que se destacam das concorrentes na sua área de atuação. Em Portugal, a organização tem realizado esta distinção com base num estudo independente e certificado junto do consumidor e ainda na opinião do conselho das Superbrands.

Neste estudo, pretende-se aferir, de forma espontânea, as marcas que o consumidor percebe como mais confiáveis; únicas; mais conhecidas; mais capazes de satisfazer necessidades e também as marcas com que mais se identifica.

São ainda considerados outros critérios como: domínio de mercado; longevidade; aceitação e fidelização.

Segundo análise da organização Superbrands, o impacto desta atribuição na escolha dos consumidores torna-se muito significativo, uma vez que cerca de 91,8% recomendaria uma marca Superbrands a um amigo e 90% dos consumidores terão maior tendência a adquirir uma marca Superbrands.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, comenta que “esta é uma distinção que recebemos com orgulho e que vem reforçar a aposta da marca em investigação e desenvolvimento e na atenção dedicada às necessidades do mercado. O prémio reforça o posicionamento da marca como especialista no setor onde opera, mas também a portugalidade e a confiança, pilares fundamentais para a Vulcano. Queremos agradecer a todos os que têm acompanhado o nosso percurso e feito parte dele, pois só assim é possível continuarmos a evoluir de forma tão positiva”.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial