Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Novo guia de instalação e vídeos passo a passo

Autoclismos de interior Geberit

05/10/2022
A instalação dos autoclismos de interior Geberit já conta com um manual muito pormenorizado que descreve a sua fácil montagem, com textos descritivos e imagens de instalação real passo a passo.
Imagen

A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, acaba de publicar um completo manual de instalação dos seus autoclismos de interior que transcreve em palavras e fotografias os pormenorizados vídeos de instalação criados também nesta temporada. Com textos e imagens de instalação real passo a passo, o novo documento descreve as situações de construção mais habituais e como se resolvem facilmente conforme as suas caraterísticas.

Esta ferramenta mostra ao pormenor a montagem dos autoclismos Geberit com as estruturas Duofix e Kombifix, para sanitas suspensas, assim como a sua instalação sem estrutura, para sanitas de chão.
Segundo Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da empresa, “a criação destes vídeos e o manual de instalação são mais um passo no constante esforço da Geberit por estar ao lado do instalador e prestar-lhe o melhor serviço, assim como ferramentas que sejam úteis no seu dia-a-dia para conseguir uma casa de banho melhor”.

Para ver ou descarregar o novo Manual de Instalação de autoclismos de interior Geberit, pode clicar aqui. Também pode ver ou descarregar os 4 vídeos de instalação nos quais este manual se baseia, aqui.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial