Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano lança novo site

03/11/2022

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, acabou de renovar o seu site.

Imagen

Todos os conteúdos e a navegação foram especialmente desenvolvidos a pensar em quem acede ao site Vulcano através de dispositivos móveis, bem como nos novos hábitos de consumo.

Atualmente, é através do ecrã do telemóvel que os consumidores e os profissionais acedem às novidades, efetuam as suas pesquisas e esclarecem as suas dúvidas. Esta é claramente uma tendência que veio para ficar e, por isso, os dispositivos móveis assumem agora diversas funcionalidades: são ferramentas de trabalho, de entretenimento e de consumo de conteúdos.
A marca Vulcano acompanha atentamente as principais tendências do mercado, e por isso, decidiu realizar esta renovação. O site foi desenvolvido a pensar na experiência do utilizador e as melhorias implementadas tiveram por base especialmente a usabilidade móvel. Atualmente, é necessário assegurar que todos os utilizadores conseguem ter acesso à informação que necessitam de forma fácil, rápida e intuitiva.
O novo site Vulcano apresenta diversas vantagens que, além do foco especialmente direcionado para os dispositivos móveis, permite agora uma experiência de navegação mais intuitiva, focada na conversão e totalmente pensada para uma melhor experiência do utilizador.

Saiba mais aqui: www.vulcano.pt/inicio

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial