Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fórum Sanitop reúne 50 marcas na Exponor para debater e apresentar as novidades do setor

19/10/2022
O evento realiza-se a 21 de outubro, sexta-feira, e será um dia marcado por um conjunto de palestras e por vários momentos lúdicos, estando aberto a profissionais do setor e a clientes.
O Fórum Sanitop abrirá as portas pelas 9h30, estando previsto o encerramento do espaço da feira pelas 20h00 e do evento pelas 23h00...
O Fórum Sanitop abrirá as portas pelas 9h30, estando previsto o encerramento do espaço da feira pelas 20h00 e do evento pelas 23h00.

A Sanitop, empresa no setor da distribuição de sistemas sanitários e de climatização, organiza, mais uma vez, o evento anual que, nesta edição, contará com a presença de mais de 50 marcas, nacionais e estrangeiras, que irão expor as mais recentes soluções.

O Fórum Sanitop regressa este ano - depois de dois anos de paragem forçada devido à pandemia -, e vai realizar-se na Exponor, Matosinhos, a 21 de outubro.
O tema da edição de 2022 é a ‘Sustentabilidade nas soluções e no nosso setor’, assunto que levará também as marcas presentes a privilegiarem esta vertente ao exporem as suas soluções.

Simultaneamente, o destaque vai para a realização de um conjunto de 16 palestras que vão decorrer durante o dia, que culminarão com a intervenção de um orador convidado, José de Almeida, da Ideias e Desafios, que vai apresentar aos presentes a sua perspetiva sobre o futuro do setor.

O Fórum Sanitop é organizado anualmente, mas intercalando a sua realização entre o Norte e o Sul do país.
“Em 2018 estivemos em Matosinhos, na Casa da Arquitetura, em 2019, em Sintra, na Quinta das Cruzadas e, após a paragem forçada pela pandemia, os contactos presenciais ganharam uma maior importância para as pessoas. Por isso, estamos expectantes que esta edição vai ter uma forte adesão, contando com a presença de mais de 50 fabricantes de marcas nacionais e internacionais reconhecidas no mercado”, destaca Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop.

Aberto aos profissionais e clientes

O Fórum Sanitop está aberto aos profissionais do mercado, sendo que a sua adesão é a chave para o seu sucesso, sendo reconhecido, atualmente, pelos profissionais do setor como um evento de referência.
O evento constitui, assim, um encontro nacional dos profissionais de instalação e de projeto e permite estabelecer a ponte entre fabricantes e clientes profissionais da Sanitop.
Johan Stevens refere que o Fórum Sanitop, que vai já na décima edição, tem três grandes objetivos: “o primeiro é trazer temas da atualidade; o segundo é fazer a ponte entre os fabricantes e os nossos clientes e colaboradores; o último, e não menos importante, é fomentar o convívio entre todos, num momento relacional, onde presencialmente, se trocam ideias, experiências e até novidades. Um evento que tem crescido ao longo dos anos e que, anualmente, está presente na agenda dos nossos parceiros”.
O Fórum Sanitop abrirá as portas pelas 9h30, estando previsto o encerramento do espaço da feira pelas 20h00 e do evento pelas 23h00.
Realizado desde 2006 – no início de dois em dois anos - o Fórum Sanitop é uma oportunidade muito especial para partilhar ideias e permite estabelecer a ponte entre fabricantes e clientes profissionais de instalação e de projeto.

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial