Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Inovações no WC que resultam numa casa de banho melhor

10/11/2022
Rimfree, TurboFlush e QuickRelease não são só termos provenientes do inglês. Trata-se de importantes inovações tecnológicas que a Geberit inclui nas suas sanitas, como resultado da sua constante aposta no I+D+i.
Imagen

O consumidor que opta por soluções que são o resultado de anos de investigação aplicada ao desenvolvimento de produtos inovadores não consegue só estar na última. Na verdade, está a apostar em ter uma melhor qualidade de vida e em consumir de forma mais responsável e sustentável.

Isto, aplicado às soluções para a casa de banho, reflete-se nas propostas de marcas como a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho. Com efeito, nos últimos anos e fruto da sua investigação em I+D+i, a Geberit conseguiu sanitas revolucionárias que conseguem uma casa de banho inovadora, muito fácil de limpar e que permitem uma importante poupança de água e a redução do uso de produtos de limpeza.

Inovação em três palavras: Rimfree, Quickrease, Turboflush

Por trás dos termos Rimfree, TurboFlush e QuickRelease encontramos as inovações que a Geberit incluiu nas suas sanitas. Trata-se de três novidades tecnológicas que chegaram para ficar e converter-se num ‘must’ para conseguir casas de banho mais sustentáveis, higiénicas e funcionais.
  • Sanitas Rimfree®. Um design pioneiro que consegue que a descarga, com uma só saída de água, se dirija por todo o interior da sanita. Isto garante a limpeza perfeita da bacia da sanita depois de cada utilização e com menos quantidade de água. Ao eliminar o tradicional rebordo interior, desaparecem os recantos de difícil acesso e a sujidade não se acumula. Assim, limpar a sanita acaba por ser muito mais simples e cómodo. Existem sanitas Rimfree® em todas as séries de casa de banho Geberit. Veja o vídeo: https://youtu.be/VsooldWx_xY
  • QuickRelease. Este inovador sistema de dobradiças especiais permite retirar facilmente a tampa e o assento da sanita puxando sem esforço, com uma só mão. Desta forma, é muito mais fácil e rápido limpar a bacia da sanita. Também a tampa e o assento se limpam mais facilmente por não estarem presos à sanita. Este especial sistema de fixações QuickRelease existe como opção nas sanitas de todas as séries de casa de banho Geberit.
  • TurboFlush. Trata-se da tecnologia de descarga da água na bacia da sanita mais silenciosa e eficiente do mercado. Neste inovador sistema, o interior da bacia da sanita tem uma geometria assimétrica com saída lateral da água. Desta forma, em cada descarga a água flui facilmente com mais eficácia de limpeza já que circula em espiral cobrindo toda a superfície interior do WC. O resultado é um rendimento de lavagem único, muito mais eficaz do que uma descarga normal e que é, além disso, muito mais silencioso e eficiente. A inovadora tecnologia TurboFlush está disponível na série Geberit ONE e na gama de sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial