Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano recebeu distinção Superbrands Nacional 2022

15/11/2022
A cerimónia de entrega de prémios decorreu a 9 de novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa.
Imagen

A Vulcano, marca portuguesa de Soluções de Água Quente e Solar Térmico, recebeu a distinção Superbrands Nacional, marca de excelência 2022, na 18.ª edição da Gala Anual Superbrands, que decorreu no passado dia 9 de novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

A 18.ª edição da Gala Anual Superbrands apresentou as 37 marcas Superbrands de 2022, avaliadas pelos consumidores portugueses. Entre estas marcas, está a Vulcano na categoria Marcas Nacionais 2022. Esta distinção tem o objetivo de identificar as marcas que se destacam das concorrentes na sua área de atuação. A organização internacional Superbrands dedica-se à identificação e à promoção de marcas de excelência em 89 países.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, refere que “estamos muito orgulhosos por receber esta distinção, que vem fortalecer o nosso posicionamento junto dos consumidores portugueses. A atribuição deste prémio reforça a nossa estratégia enquanto marca especialista no setor em que operamos. Iremos continuar a trabalhar para disponibilizar as soluções mais inovadoras e totalmente adaptadas as necessidades do mercado e dos consumidores portugueses”.

Segundo análise da organização Superbrands, o impacto desta atribuição na escolha dos consumidores torna-se muito significativo, uma vez que cerca de 91,8% recomendaria uma marca Superbrands a um amigo e 90% dos consumidores terão maior tendência a adquirir uma marca Superbrands. Em Portugal, a organização tem realizado esta distinção com base num estudo independente e certificado, junto do consumidor e ainda na opinião do conselho das Superbrands.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial