Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Mulicamada Henco: qualitativamente, o melhor tubo (ficha de produto)

29/11/2022
Imagen
Adequado para as aplicações mais exigentes e variadas – Instalações Sanitárias, Aquecimento, Piso radiante, Gás ou Sprinkler – o tubo multicamada Henco é, sem dúvida, o melhor tubo.

Quais as vantagens do tubo multicamada Henco?

Suporta temperaturas elevadas

Ao utilizar polietileno de alta densidade para o tubo interior e exterior, ambos reticulados fisicamente (método C), é garantida uma resistência a altas temperaturas.

Mecanicamente forte

O núcleo de alumínio é mais grosso que a média e determina 80% da resistência mecânica do tubo, tornando o tubo menos vulnerável durante o processamento no seu processo de construção.

Curto raio de curvatura

O núcleo de alumínio é soldado a topo, para que o núcleo de alumínio conserve a sua forma e função com um pequeno raio de curvatura. Dobrar180°? Não há problema.

Vasta gama de produtos

Com um diâmetro exterior de 14mm a 90mm, a gama oferece sempre uma solução adequada. As variantes com isolamento ou mangas de proteção estão amplamente disponíveis.

Apenas o nível mais elevado da matéria-prima HDPE não é suficiente para a Henco. A Henco tem um bunker de ligação cruzada que leva o tubo ao mais alto nível de qualidade, ao utilizar feixes de eletrões intensivos em qualidade e durabilidade. A nossa ligação cruzada física garante uma longa vida útil do tubo Henco. Devido a estes aspetos de qualidade, a Henco garante temperaturas de circulação de água quente mais elevadas.

O núcleo interior de alumínio dos tubos Henco, do diâmetro de 14 mm, tem uma espessura de 0,4 mm, enquanto muitos outros fabricantes de tubos fornecem apenas 0,2 mm de espessura. E é precisamente a espessura do alumínio que determina 80% da estabilidade do tubo. A resistência à rutura das camadas adesivas é 3,5 vezes mais forte do que a norma define.

Todos estes aspetos determinam a qualidade superior do melhor tubo disponível do seu género.

Conheça toda a gama Henco aqui.

A história de sucesso da Henco começou em 1992 quando o empresário Louis Hendrickx desenvolveu a ideia de um tubo multicamada de alta qualidade. Atualmente, conta com mais de 300 colaboradores e vendas anuais de mais de 140 milhões de metros de tubo e mais de 11 milhões de acessórios.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial