Informação profissional do setor das instalações em Portugal

"Celebrar o melhor do Natal já faz parte" é o mote da nova campanha da comunicação digital da Vulcano

13/12/2022
Vulcano assinala o Natal com nova campanha de comunicação digital.
Imagen

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico, assinala a chegada do Natal com nova campanha de comunicação digital. Sob o mote 'Celebrar o melhor do Natal já faz parte', esta campanha de comunicação pretende assinalar as tradições que marcam o Natal de todos os portugueses.

Seja a preparar a ceia de Natal, a ir ver as luzes e as decorações de Natal, ou a utilizar o melhor adereço natalício, há tradições que fazem parte dos rituais das famílias portuguesas desde sempre e que tornam o Natal tão especial e único. Através de uma campanha de comunicação digital, que espelha uma sequência de momentos típicos de celebração do Natal, a Vulcano quer celebrar todas essas as tradições de Natal.

Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano, reforça que “por mais anos que passem, há coisas que se repetem sempre nesta época festiva. O Natal traz-nos, de novo, todos aqueles pequenos rituais que já quase fazemos de olhos fechados, seja em família ou junto dos amigos mais próximos. Assim, este Natal, queremos desafiar os portugueses a partilhar todos aqueles pequenos rituais que fazem do seu Natal especial e que o tornam único”.

A campanha de comunicação digital da Vulcano irá estar disponível nas redes sociais da marca, bem como no website, nos formatos habituais, mas também em formato vídeo. O vídeo da Vulcano 'Celebrar o melhor do Natal já faz parte' disponível para download aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial