Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Systemair - Ventilação global (apresentação)

08/02/2023
Imagen
A Systemair é uma empresa líder na área da ventilação, presente em 45 países da Europa, América, Ásia, África, Médio Oriente e Austrália.

Systemair AB

Systemair AB foi fundada em Skinnskatteberg, Suécia em 1974.

É hoje uma empresa global, com mais de 64 empresas subsidiárias, mais de 6500 empregados e 29 fábricas espalhadas pelo mundo com mais de 350.000 m2 de área produtiva.

O valor da faturação do grupo no ano transato foi de 960 M€, e estamos cotados na bolsa NASDAQ OMX Nordic desde 2007.

Dados técnicos

Na Systemair orgulhamo-nos do desenvolvimento e fabrico dos nossos produtos. Com centros de desenvolvimento e teste na Suécia, França, Itália, Alemanha, Eslováquia, Eslovénia, India, Canadá e Estados Unidos, os nossos mais de 250 engenheiros, testam rigorosamente todos os nossos produtos de acordo com todas as normas ISO e AMCA relevantes.

Ao adquirir um produto Systemair, os nossos clientes têm a garantia de performance acústica, aeraúlica e energética.

Sustentabilidade

Na Systemair a sustentabilidade é uma parte central e natural do nosso negócio. A qualidade do ar interior está a aumentar em importância e a sociedade está dependente do fornecimento de ar saudável através de soluções e recursos de ventilação e climatização energeticamente eficientes. As nossas soluções desempenham um papel importante no nosso firme compromisso de contribuir para um planeta mais sustentável.

Em um ano, estima-se que os nossos produtos ajudem a reduzir o consumo de energia em 1,9 TWh. Isto representa uma redução total nas emissões anuais de dióxido de carbono de cerca de 500.000 toneladas. Equivalente às emissões de 280.000 automóveis.

Qualidade e ambiente

Systemair AB está certificada de acordo com a norma ISO 9001 desde 1993. Graças ao nosso sistema de qualidade, estamos permanentemente a melhorar os nossos produtos, e também o serviço aos nossos clientes.

Em 1996, Systemair AB tornou-se uma das primeiras empresas da Suécia a serem certificadas de acordo com a norma ISO 14001 sistema ambiental, prometendo dessa forma minimizar o seu impacto ambiental.

Os nossos clientes podem confiar do nosso empenho em pensar no ambiente quando escolhemos subcontratados, materiais e métodos de produção, etc.

Contactos

Systemair SA

Zona Industrial da Maia

Sector IX Norte

Rua João Veiga Anjos N.º 18

4470-439 Moreira da Maia

Portugal

Telefone: (+351) 22 999 79 05

Email: geral@systemair.pt

Site: www.systemair.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Systemair, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial