Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Panasonic apresenta a sua nova Mini Cassete VRF com nanoe™ X Mark 3 aprimorado

10/01/2023

A Panasonic Heating & Cooling Solutions apresenta a nova Mini Cassete VRF MY3 com nanoe™ X Mark 3 de série. A unidade está disponível em 6 capacidades, desde 1,5 a 5,6 kW, e incorpora a potente tecnologia nanoe™ X Mark 3 para melhorar a qualidade do ar interior nos espaços.

Imagen

A nova Mini Cassete VRF é a primeira unidade interior da Panasonic a integrar o Gerador nanoe™ X Mark 3 aprimorado, que, tal como os seus predecessores, não necessita de manutenção. Este gerador produz 48 mil milhões de radicais hidroxilos por segundo, 100 vezes mais do que o nanoeTM original.

Os radicais hidroxilos têm a capacidade de inibir vários tipos de poluentes, incluindo certos vírus e bactérias. De acordo com estudos recentes, o Gerador nanoe™ X pode inibir os vírus até 98,81% em espaços de 139 m³ 1.

A tecnologia nanoe™ X traz estes benefícios para o interior dos espaços, para que o ambiente possa ser um local mais limpo e agradável, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando a operação de arrefecimento ou desumidificação é interrompida, a velocidade superbaixa é ativada em combinação com o modo de arrefecimento e limpeza interna com nanoeTM X, de modo a suprimir a formação de bolor no interior da unidade, que pode ser pausada e retomada a qualquer momento.

Com um design compacto e elegante, a Mini Cassete VRF integra-se perfeitamente em qualquer ambiente. A altura do painel exposto é de apenas 30 mm e requer uma profundidade de teto de apenas 250 para a instalação.

Para obter o máximo conforto, a Mini Cassete VRF possui um controlo de alhetas individual e personalizável com 4 motores, um para cada aba. Este sistema assegura uma perfeita distribuição do ar, evitando um fluxo direto para os ocupantes da divisão. Além disso, a bomba de condensados e o interruptor de boia foram melhorados para reduzir o ruído e aumentar a eficiência.

As unidades apresentam, ainda, uma variedade de opções de conectividade para que a experiência do utilizador seja simples, direta e intuitiva. Incluem um controlador inteligente centralizado, CONEX da Panasonic, Panasonic AC Smart Cloud e Panasonic AC Service Cloud, bem como o VRF Smart Connectivity+.

1 Validado pelo instituto independente SGS Inc.

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial