Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Schneider Electric lança serviço de Consultoria e Implementação de Transformação Digital Industrial

09/02/2023
Objetivo é de acelerar o planeamento estratégico e a implementação bem-sucedida da transformação digital nas empresas industriais.
Imagen
A Schneider Electric anunciou a criação de um serviço de Consultoria e Implementação de Transformação Digital Industrial. Um serviço global especializado que, segundo a entidade, foi concebido para ajudar as empresas industriais a levar a cabo uma transformação digital de ponta a ponta, inovadora, sustentável, eficaz e preparada para o futuro.

O serviço disponibilizado inclui descoberta, diagnóstico, estratégia, design, implementação e sucesso contínuo do cliente. As empresas industriais podem agora recorrer aos profundos conhecimentos da Schneider Electric nos domínios industrial e energético, sustentados pelo seu conjunto de capacidades de software industrial, para conseguirem um impacto demonstrável em diversos objetivos, incluindo eficiência operacional e capacitação da força de trabalho; sustentabilidade e eficiência energética; otimização de ativos; e cibersegurança.

“Segundo a nossa investigação, cerca de 83% dos utilizadores finais e OEMs está a avançar na sua jornada de transformação digital, mas apenas cerca de 7% sente que completou o processo, ” afirmou Craig Resnick, Vice President, Consulting do ARC Advisory Group. “É, por isso, imperativo que os utilizadores finais e OEMs considerem utilizar serviços de transformação digital, como os oferecidos pela Schneider Electric, para acelerar a sua jornada de transformação digital e obter benefícios financeiros mais rapidamente, ao mesmo tempo que diminuem os tempos de paragem não planeados.”

“A transformação industrial digital bem-sucedida requer uma visão global que seja ágil o suficiente para apoiar as necessidades locais, “comentou Marc Fromager, SVP Industrial Automation Services da Schneider Electric.”Programas de sucesso abrangem eficiência, sustentabilidade e a capacitação dos colaboradores, sustentados por uma cibersegurança robusta. O que diferencia a Schneider Electric é a nossa combinação inigualável de experiência em transformação digital numa miríade de indústrias e tecnologia e software de gestão e automação de energia líder a nível mundial – tudo levado a cabo por especialistas locais com suporte total das nossas equipas globais.”

Empresas ou entidades relacionadas

Schneider Electric - Portugal

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial