Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta as novidades em tecnologia para a casa de banho na ISH 2023

09/03/2023
Visitantes da feira terão oportunidade de experimentar ao vivo as soluções no stand interativo da marca.
Imagen
De 13 a 17 de março decorre a ISH de Frankfurt, a maior montra internacional de inovação para a casa de banho e as instalações de água, calor e ar. A Geberit vai estar presente, no Hall 4.0, Stand B06 com as novidades para a casa de banho.

Alfredo Cabezas, diretor de Marketing da Geberit Iberia, refere que a presença da marca tem como objetivo estabelecer contacto pessoal com os clientes e visitantes. O executivo afirma ainda que “estaremos lá a apresentar as nossas inovações e queremos que os visitantes possam experimentá-las da forma mais amena e agradável possível. Por este motivo, levámos os nossos especialistas da Península Ibérica para o stand da Geberit na feira. Teremos o maior prazer de mostrar-lhes os nossos novos produtos e as inovadoras soluções que as nossas sanitas e sistemas oferecem ao mercado”.

Este ano, além de apresentar os novos e inovadores produtos para o design da casa de banho, como o sistema TurboFlush ou a nova placa de descarga Sigma70, o stand da Geberit também inclui a Geberit Academy. Aí, os especialistas da Geberit apresentarão os novos produtos, e até a sua fácil instalação, de forma interativa. Os visitantes também poderão experimentar por si como funciona, por exemplo, o sistema de montagem EFF3 dos novos WC Geberit ou experimentar a instalação do mecanismo 212 ou as tubagens de abastecimento Geberit.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial