Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ChargeGuru procura ampliar a sua rede de instaladores de carregadores para veículos elétricos

15/03/2023
Em Portugal, a Mobilidade Elétrica tem mantido um crescimento acelerado e consolidado. No início do ano de 2023 ocorreu um forte aumento das vendas dos veículos 100% elétricos, e em fevereiro registou-se um novo recorde mensal de venda destes veículos.
Imagen
Esta nova realidade traduz-se numa grande oportunidade de negócio para os instaladores de postos de carregamentos para veículos elétricos.
A ChargeGuru foi criada com uma visão muito clara: ser a plataforma global de referência em soluções de carregamento de veículos elétricos (VE), graças ao melhor serviço, melhor tecnologia e à melhor equipa. O nosso portfólio integra soluções de carregamento fiáveis e eficientes, desenvolvidas à medida de cada utilizador (particular/empresas), permitindo que a transição para a mobilidade elétrica seja feita de forma simples.
Atualmente, a empresa exerce atividade em 7 países da Europa: Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Itália e Reino Unido. Em Portugal, a ChargeGuru atua em todo o território nacional (incluindo regiões autónomas).

Com um número crescente de solicitações para a instalação de postos de carregamento de veículos elétricos, a empresa pretende ampliar a sua rede de instaladores parceiros, oferecendo benefícios exclusivos para estes profissionais:

  • Formação contínua: formação disponibilizada pela equipa técnica da ChargeGuru ou parceiros especialistas na área. Participação no encontro anual nacional ELECDAY.
  • Acompanhamento contínuo: a equipa ChargeGuru trata da relação comercial, bem como de assuntos logísticos e administrativos, permitindo ao instalador focar-se na gestão técnica e na instalação.
  • Crescimento do negócio: conquiste projetos qualificados e garanta um volume de negócios regular e crescente!
Para além disso, a ChargeGuru detém parcerias sólidas com mais de 15 fabricantes de postos de carregamento para veículos elétricos e garante toda a segurança e qualidade no momento da instalação. Fazer parte da rede ChargeGuru é, portanto, integrar uma empresa líder certificada e com um serviço de excelência.

Caso tenha interesse em expandir o seu negócio e especializar-se no setor da mobilidade elétrica, contacte a empresa através da página web ou através do email parceiros@chargeguru.com.

Empresas ou entidades relacionadas

ChargeGuru

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial