EFACEC inaugura unidade de mobilidade eléctrica na Maia

Revista O Instalador01/02/2018
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, preside à inauguração da nova unidade industrial de mobilidade eléctrica da Efacec na segunda-feira, 5 de Fevereiro. A sessão, que terá início pelas 11h00, contará com a presença da accionista maioritária da Efacec, Isabel dos Santos.
foto

Texto: Revista O Instalador


Foto: EFACEC


Esta unidade industrial, localizada na Maia, vai permitir aumentar a capacidade anual de produção de carregadores rápidos para veículos eléctricos, segmento no qual a Efacec é líder mundial.


A partir das 14h30, decorrerá a iniciativa Plug in Talks, um espaço de debate do futuro da mobilidade eléctrica. A sessão contará com a intervenção de um painel de especialistas e convidados, nomeadamente Helena Braga, investigadora da FEUP e da Universidade Austin (EUA), Ricardo Oliveira, fundador do World Shopper, Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, assim como representantes de marcas automóveis e dos principais operadores europeus de mobilidade eléctrica.

Toyotomi Ar Condicionado - Japan
O InstaladorO Instalador Acompanhe no FacebookO Instalador20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Climamed del 10 al 12 de enero 20201Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreSolar Market Parity Portugal

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial