Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Avis Budget nomeia Keith Rankin como President of International Region

11/09/2019
Novo responsável atuará nos mercados da Europa, Médio Oriente, África (EMEA), Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
Keith Rankin
Keith Rankin

Anteriormente, Keith Rankin era CEO da divisão automóvel da Barloworld na África do Sul – um parceiro licenciado do Avis Budget Group.

A Barloworld é um distribuidor de marcas líderes a nível global, que fornece serviços de aluguer integrado, gestão de frotas e soluções de logística.
Rankin iniciou a sua carreira na Avis em 1998 onde liderou o departamento de planeamento financeiro.
Em 2000, esteve envolvido na aquisição do negócio da Avis na Noruega e na Suécia, e mais tarde, em 2004, foi nomeado CEO da Avis Car Rental na África do Sul.
Keith Rankin traz a sua vasta experiência para o Avis Budget Group numa altura crucial em que o Grupo caminha para a digitalização do negócio e uma revolução do futuro da mobilidade.

Keith Rankin, President of International Region do Avis Budget Group, afirma: «o meu percurso no Avis Budget Group começou há mais de 20 anos e estou muito entusiasmado por regressar com esta nova função, numa altura tão importante. O mundo da mobilidade está a mudar, impulsionado pelo avanço da tecnologia e pela procura por parte dos consumidores de uma experiência de consumo mais personalizada e pensada à sua medida. Em toda a região – e globalmente – estamos a transformar o nosso negócio não só para integrar esta mudança, mas também para sermos uma voz de liderança no futuro da mobilidade. Estamos a tornar a experiência do consumidor mais transparente, conveniente, personalizada e integrada. Desde a nossas apps Avis e Zipcar, até aos carros conectados e novas ofertas e processos, estamos focados em fornecer mobilidade on demand onde e quando o cliente quiser. Estou muito entusiasmado por fazer parte do Grupo, tornando estas inovações uma realidade».

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial