Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

“Intercasa Living&Design” está de regresso em outubro

O Instalador20/09/2019

É já no próximo dia 9 de outubro que arranca a Intercasa – Living & Design.

Imagen

A Intercasa – Feira Internacional de Decoração de Interiores e Exteriores é um evento anual que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), destinado a profissionais do setor e público em geral.

Em 2019, realiza a sua 43ª edição entre os dias 9 e 13 de outubro, e assume-se como Intercasa – Living & Design dedicando-se às áreas fundamentais: mobiliário de interiores, decoração, iluminação, têxteis, jardinagem, Design de produto casa e produto casa Vintage, entre outros.
O principal evento de decoração do país apresenta este ano um conjunto de espaços inovadores, nos quais será possível ficar a par das principais tendências e beneficiar de ‘consultas relâmpago’ com profissionais, oferecendo ainda aos visitantes um vasto leque de workshops e talks pensados para os ajudar a viver as suas casas em pleno.
Alfaiate D’Interiores, Nomalism, Just Wood, Oficina Rústica, White Woak, Móveis J. Barbosa, Espaço Libris, Kuatrus, João Lopes Iluminação e La Casa Bella, são algumas das marcas portuguesas que já confirmaram presença no evento.
Para além de dar a conhecer as tendências da decoração e design de interiores que marcarão o próximo ano e ser o epicentro de inspiração para profissionais e apaixonados por esta arte, a Intercasa – Living & Design quer ser também, nesta próxima edição, um palco de discussão sobre temas que marcam a vida contemporânea e ditam a forma como concebemos e vivemos as nossas casas, como explica Maria João Arruda, gestora da feira.
«Queremos que os nossos visitantes saiam da feira verdadeiramente informados e inspirados no que à decoração da casa diz respeito, mas que também levem do evento informação útil, dicas praticas e novas ferramentas para uma vida em casa com mais qualidade, mais leve e por isso mais feliz», afirma Maria João Arruda.
Para tal foram criados diversos workshops e talks sobre temas tão variados como tendências de cor, criatividade, organização, Feng shui ou decoração Montessori, dinamizados por figuras de referência na decoração e organização em Portugal.

O programa completo poderá ser consultado muito em breve no site.

Recorde-se que a Intercasa – Living & Design decorre em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial