Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Prémio SIL- Ambientes & Tendências 2019

O Instalador26/09/2019
A INTERCASA e o SIL juntam-se para distinguir o melhor projeto assinado por Arquitetos e Designers de Interiores.
Imagen

É uma das grandes novidades da edição de 2019: a INTERCASA - Living & Design e o SIL - Salão Imobiliário de Portugal juntaram-se para a criação do Prémio SIL - Ambientes & Tendências 2019, um galardão que distinguirá o melhor projeto de Ambientes &Tendências assinado por Arquitetos e Designers de interiores.

Os candidatos à distinção - a atribuir no jantar de gala de entrega dos prémios do Salão Imobiliário de Portugal, que acontece no dia 10 de outubro, no pavilhão 2 do SIL às 20h - são os Arquitetos e Designers de interiores responsáveis pelos espaços apresentados no setor Ambientes & Tendências da INTERCASA – Living & Design: projetos de ambientes de escritório, salas de jantar ou de estar, quartos ou suites de casal, quartos de criança, quartos de banho, varandas/terraços - inverno ou cozinhas, concebidos de raiz para o certame.

«Com esta iniciativa a IINTERCASA - Living & Design visa contribuir para a valorização merecida dos profissionais que se apresentam no certame, assim como atrair cada vez mais projetos de valor para a feira. A parceria com o SIL - Salão Imobiliário de Portugal para a concretização deste propósito surge de forma natural, dada as sinergias existentes entre os salões e da convicção partilhada de que Portugal está, também na decoração e no design de interiores, ao nível do que de melhor se faz no mundo», explica Maria João Arruda, diretora da feira.

O júri será composto por jornalistas especialistas do setor imobiliário e assentará a sua escolha em critérios como tendência, inovação e criatividade: a inovação das soluções e apresentação de tendências, a estética e funcionalidade na utilização do espaço, a harmonia e a criatividade, e ainda a adequabilidade do portefólio aos ambientes e espaços a que se candidatam.

A avaliação e votação será feita no dia 9 de outubro, durante o período de realização da INTERCASA - Living & Design, entre das 15 às 23h00.

«Certos do bom acolhimento que o Prémio SIL – Ambientes e Tendências terá junto dos decoradores e designers, mas também dos restantes agentes da indústria, a INTERCASA - Living & Design e o SIL – Salão Imobiliário de Portugal continuarão a trabalhar para a sua afirmação, esperando atrair cada vez mais candidatos a este prémio», conclui Maria João Arruda.
De recordar que a INTERCASA inova ainda nesta edição com a oferta de workshops e living talks para ajudar os visitantes a ter mais qualidade vida e a viver as suas casas em pleno.

A cor nos ambientes e o seu impacto no ser humano”, decoração “Montessori”, o método de Marie Kondo e o Feng shui são alguns dos temas que vão estar em debate, entre os dias 9 e 13 de outubro na FIL.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial