Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Com presença em vários mercados estratégicos até ao final do ano

Lisbon Green Valley em roadshow imobiliário que começa no Brasil

O Instalador03/10/2019
Com o investimento estrangeiro a dinamizar o mercado imobiliário nacional, o Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley regressam ao Brasil e a Londres entre setembro e novembro, com passagem por Lisboa, para marcar presença nas principais feiras e eventos do setor imobiliário.
Imagen
Em 2019 o roadshow vai apresentar as novidades previstas para o Lisbon Green Valley, nomeadamente os novos apartamentos e as townhouses, que vão começar a ser construídos no segundo semestre, e novas áreas de Comércio e Serviços, que estão a ser projetadas.
Este roadshow percorreu em setembro as cidades brasileiras de Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, para chegar em outubro a Belo Horizonte, Salvador da Baía, com regresso marcado ao Rio de Janeiro e São Paulo.
«Com a importância que o mercado brasileiro tem para o setor imobiliário português em geral, e a afinidade que tem com o Lisbon Green Valley em particular – com 45% do investimento estrangeiro a ser feito por compradores brasileiros – é essencial mantermo-nos próximos deste mercado. Começámos pelo Rio de Janeiro e São Paulo, mas a procura crescente levou-nos a estender a presença a outras regiões, onde detetámos o interesse de potenciais investidores», explica Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group. Recorde-se que o André Jordan Group foi o primeiro promotor imobiliário português a abrir uma loja no Brasil e é o único com uma equipa comercial local em permanência.
Em novembro, o Lisbon Green Valley marca presença no seminário ‘Moving To Portugal’, evento que tem como finalidade responder a todas as dúvidas sobre como organizar uma mudança para Portugal, seja para viver localmente mas continuar a gerir um negócio no Reino Unido, seja no contexto da reforma ou apenas como investimento.
«Conhecemos bem os investidores internacionais, que procuram Portugal por fatores diferenciadores como a segurança, a oferta privada de Saúde, as infraestruturas ou a Educação de primeiro nível para os filhos. No nosso resort, valorizam a localização, a qualidade do produto e dos espaços, dos serviços ou da sustentabilidade», continua o responsável. «Este lifestyle único do Belas Clube de Campo já atraiu residentes de mais de 30 nacionalidades diferentes».

O Belas Clube de Campo continua a investir também no mercado nacional, que representa 27% das suas vendas, estando agendada a presença no SIL – Salão Imobiliário de Portugal (Lisboa), entre os dias 10 e 13 de outubro.

Ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores, o SIL continua a ser um local de presença obrigatória para o Lisbon Green Valley.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial