Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Silenciosas, fáceis de usar e económicas

Caldeiras Naema e Logic da Thermor conferem tecnologia avançada para o máximo conforto

Thermor09/10/2019
Faz um ano que a Thermor apresentou as suas novas caldeiras Naema e Logic, que oferecem um maior conforto e eficiência energética em casa.
Imagen
Economizar nas despesas domésticas sem sacrificar a qualidade de vida e no conforto é fácil se soubermos consumir menos e as premiadas soluções da Thermor comprovam alcançar mais de 90% em satisfação dos clientes em água quente para toda a família e facilidade de uso.
As gamas Naema e Logic da Thermor representam um passo evolutivo em caldeiras de condensação graças também à sua rapidez de instalação e manutenção e também à sua tecnologia avançada. A Thermor oferece a todos uma grande economia de energia e economia no lar, ao mesmo tempo em que fornece soluções que respeitam o meio ambiente.
São no total sete os modelos que compõem a gama de caldeiras, todas com um total de eficiência energética de classificação A, - NAEMA AI MICRO 25, NAEMA AI MICRO 30, NAEMA AI MICRO 35, NAEMA DUO, NAEMA AI SOLO, LOGIC MICRO 24, LOGIC MICRO 30 - e que permite ao utilizador melhor escolher a solução adequada às suas necessidades, beneficiando das mais-valias tecnológicas, um passo á frente em inovação.

HYDRO CONTROL e PREHEAT

Com o novo sistema Hydro Control, a caldeira consegue garantir, no seu modo conforto, água quente de forma imediata e a qualquer momento.
Uma nova forma de garantir a microacumulação sem necessidade de nenhum elemento adicional. Por outro lado, com o sistema Preheat, reduz-se o tempo de espera para a obtenção de água quente sanitária, garantindo, assim, um maior conforto para o utilizador.

EVOLINE

A tecnologia Evoline permite modular a potência da caldeira de 1 a 6. Deste modo, a caldeira ajusta a quantidade de gás à potência requerida a cada momento, conseguindo otimizar o seu consumo e garantindo, portanto, uma maior poupança energética.  

NOXLESS

Graças ao sistema NOxLess, a gama de caldeiras Naema garante uma emissão de NOx inferior a 57 mg/KWh cumprindo, desta forma, com a normativa ERP que entrou em vigor em 2018 e que exige valores inferiores a 57 mg/kWh.

ECRÃ ELECTRÓNICO

A gama de caldeiras Naema inclui um display eletrónico que permite, de uma forma muito simples e intuitiva, regular a temperatura de aquecimento e de água quente, visualizar os consumos e verificar o seu correto funcionamento a todo o momento.

ROTAFIX

Este sistema permite que o painel electrónico rode até 180ª, o que facilita o acesso direto ao interior da caldeira. Desta forma, a instalação e a manutenção da caldeira podem ser feitas de forma ágil e simples.

HYDRO SERENITY

Com o sistema Hydro Serenity, consegue-se um elevado conforto em AQS. A combinação de um depósito integrado de aço inoxidável de grande capacidade de 46 L, juntamente com a serpentina, garantem a máxima fiabilidade e asseguram um caudal excelente (20 L/min ∆T 30ºC).

COZYTOUCH

Com o sistema Cozytouch, poderá controlar a temperatura da AQS ou do aquecimento da sua casa a qualquer momento e desde qualquer lugar. Ou seja, não só desfrutará do máximo conforto, como ainda poderá gerir o consumo de uma maneira mais precisa e imediata.
Todos os equipamentos Thermor Naema usufruem de uma garantia de 5 anos. Os equipamentos Thermor Logic usufruem de uma garantia de 2 anos.
foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial